segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Modelos de Bem Casados - parte 1

Para todos os noivos que sonharam com um casamento tradicional e que vão conseguir realizar, respeitar as regras de etiqueta num evento como esse já se tornou questão de estilo! Agradeça seus convidados com um Ouro Branco, é perfeito como a sua festa!
Papel: Importado branco
Fechamento: Cetim champagne com borda dourada


Spice é a opção certa para os supersticiosos. Para atrair a sorte uma vez é só distribuir aos seus convidados o bem-casado. Para ter mais sorte ainda adicione uma pimentinha em cada bem-casado! É sorte garantida!
Papel: Importado palha
Fechamento: Palhinha amarrada com laço
Decoração: Pimentinha desidratada


Se você pretende comemorar seu casamento em um sítio ou se sua festa tem uma temática que valoriza a cor verde, o Taiga é uma boa opção. Prestigie seus convidados com essa pequena e deliciosa lembrança
Papel: Importado verde
Fechamento: Fita voil com borda cetim pistache amarrada com laço


O Quiosque tem um estilo único e um pequeno toque rústico. é  uma lembrancinha especial para os convidados de casamentos feitos em sítios, praias e festas temáticas.
Papel: Nacional verde limão
Fechamento: Palhinha em nó
Decoração: Canela



O Goiaba é alegre e versátil, vai bem em qualquer perfil de festa de casamento. O acabamento e as cores fazem o bem-casado parecer ainda mais doce e atrativo. Seus convidados vão adorar essa lembrancinha!
Tecido*: Fornecido por cliente.
Fechamento:Fita de veludo goiaba em laço
*Consulte a disponibilidade do material. Alguns dos bem-casados com tecidos desta galeria são fornecidos pelos próprios clientes





O modelo Nouveau agrada os noivos tradicionalistas que querem marcar com sutileza na memória de seus convidados a doce cerimônia de casamento que os uniu. Os noivos observadores e descolados também vão gostar do contraste do preto e do branco em perfeita harmonia!
Tecido*: Floral preto e branco
Fechamento: Fita de veludo preta em laço
*Consulte a disponibilidade do material. Alguns dos bem-casados com tecidos desta galeria são fornecidos pelos próprios clientes


Faça do seu casamento um evento duas vezes mais alegre e traga a sorte para perto de você. Agradeça os seus convidados com este lindo bem casado!
Papel: Importado abóbora
Fechamento: Cetim laranja em laço
Decoração: Cetim branco e flor


O modelo Notinha é versátil, combina com qualquer festa!. Ele vem acompanhado de um minicard onde você pode colocar as suas notas de agradecimento ou sobre a historinha do bem-casado e a sorte que eles trazem pra você.
Papel: Importado branco
Fechamento: Cetim verde
Acessório opcional: Minicard


O modelo Laranjeira tem um estilo caseiro, juvenil e alegre. Suas cores combinam com uma festa de casamento descontraída, mas também pode ser um bom acompanhamento para festas tradicionais decoradas sutilmente com cores quentes. Proporcione aos seus convidados a alegria do Laranjeira.
Papel: Importado laranja
Fechamento: Fita quadriculada


O bem-casado 60s são perfeitos para casamentos temáticos e para quem tem ou quer dar um toque juvenil ou retrô para a festa. Seus convidados ficarão encantados em receber um presentinho tão doce!.
Tecido*: Preto com bolinhas vermelhas
Fechamento: Fita cetim preta
Decoração: Camélia em tecido
*Consulte a disponibilidade do material. Alguns dos bem-casados com tecidos desta galeria são fornecidos pelos próprios clientes


O bem-casado Celeste atiça a curiosidade e encanta, como quem recebe uma surpresa. Seus convidados ficarão duas vezes lisonjeados por participarem de um momento tão inesquecível
Papel: Nacional azul escuro
Fechamento: Fita cetim azul escura
Decoração: Papel importado azul claro


O bem-casado Rosana tem aquele toque feminino e primaveril, um bom partido para casamentos mais tradicionais
Tecido*: Floral marrom e branco
Fechamento: Cordão encerado marrom preso por um laço

*Consulte a disponibilidade do material. Alguns dos bem-casados com tecidos desta galeria são fornecidos pelos próprios clientes


O modelo Nuvem, simples, sofisticado e versátil, pois combina com qualquer perfil de casamento e agrada diferentes tipos de público. Ofereça aos seus convidados este sútil e delicioso charme!
Papel: Crepom nacional branco
Fechamento: Fita cetim na cor verde oliva e vinho fechados com laço duplo


O Avocado tem um estilo caseiro com um tom de verde que lembra o início da primavera, estação da beleza e da fertilidade. Traga a sorte da primavera para o seu casamento oferecendo o Avocado aos seus pais, amigos e entes queridos presente na festa!
Papel: Importado pistache
Fechamento: Fita verde quadriculada em laço

5 comentários:

Unknown disse...

LINDO!!!!! Fantástica matéria. que lindos bem-casados! Um deleite pra visão!

Clô Zuzza disse...

Nossa Tereza muito obrigada! Sua amizade e seu carinho me fazem perceber que estou no caminho certo em direção aos meus sonhos!

Unknown disse...

Oi Clô, Parabéns pelo blog, muito gostosoooo!!! rsrsr Menina, que foto é essa do bem casado mordido..... hummmm deu água na boca! Muito obrigada pelos elogios, já estou te seguindo!
Que Jesus abençõe seu trabalho, suas mãos, para que possa fazer seus bem casados por muitos anos com tanta perfeição!!! Bjos Ana Beatriz

Luciatrep disse...

Onde posso comprar a palhinha para amarrar o bem casado?

Luciatrep disse...

Onde posso comprar a palhinha para amarrar o bem casado?

Ainda não acabou!
Clique nas páginas acima
e veja mais Bem Casados lindos!