quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Bem-Nascido, fralda, alfinete e chupeta!

Ontem duas clientes me emcomendaram Bem-Nascidos, um é pra um menininho que ainda está por nascer a qualquer momento, por isso estou de stand by. A outra encomenda é pra uma menina que masce fim de mês mas vou fazer para o chá de bebê dela que é dia 15, depois posto fotos!
Mas o motivo deste post de hoje é mostrar como fica lindo, moderno e exclusivo um Bem-Casado envolto em fralda, sim! Fralda de bebê, fralda de pano com alfinetes e chupeta ou qualquer outro pingente, que pode ser uma medalha, uma mamadeira, enfim, depende da vontade e da criatividade dos papais. Vejam as fotos abaixo desses modelos de bem-nascidos fica a coisa mais linda e fofa do mundo!


 Este modelo passa uma sensação de delicadeza, amor, carinho, doçura e parece que o convidado leva consigo parte do enxoval do bebê, não apenas uma lembrança doce e sim uma lembrança que o aproxima do anjo que está por vir.


 Uma idéia simples e pouco explorada, que têm tudo a ver com o nascimento e a chegada de um bebê.


Delicadeza e muito bom gosto na recepção de boas vindas de seu príncipe ou princesa!
Aproveitem as dicas e invistam nos Bem-Casados, explorem o blog e fiquem por dentro das tendências em Bem-Casados.

2 comentários:

Unknown disse...

UM MIMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, Sem palavras pra essa idéia! Quanta criatividade!

Eunice Holguim disse...

Clô!!! O seu blog está sensacional!!!
Muito criativo e cheinho de coisas gostosas!!! Você está caminhando ao merecido sucesso pelo seu belo trabalho. Muita sorte sempre!!!
Bjs

Ainda não acabou!
Clique nas páginas acima
e veja mais Bem Casados lindos!