quinta-feira, 3 de março de 2011

Bem Casados verde e rosa para Silvana Silva

 Então meninas lindas de meu coração, ontem entreguei mais uma caixa dos meus Bem-Casados para a cerimonialista Silvana Silva para celebrarmos parceria e ela começar a me indicar suas noivas.
Silvana já realizou dois dos casamentos que postei aqui no blog o casamento da Jú e do Franque, que eu estava presente e se quiser ver a matéria clique aqui  e o casamento amazônico da apresentadora Marilua e Guilherme, pra ver a matéria basta clicar aqui.
Bem meninas, nosso encontro foi muito agradável e conversamos um pouco sobre o trabalho de ambas e trocamos cartões lógico!
Silvana é linda, elegante, fina, têm uma voz suave que passa uma tranquilidade e segurança inexplicáveis mas o que mais me marcou em nosso encontro foram seus belos olhos, lindos e esverdeados olhos que mais parecem duas pedras preciosas assim como deve ser seu coração!
Amei essa minha mais nova parceira!

Seja BEM VINDA querida Silvana Silva!!


De perto pra ver melhor os Bem Casados e os olhos de Silvana, claro!

Os Bem-Casados foram recheados com doce de leite

Detalhe das fitas de voal  rosa com o fitilho rosa! Amo essas cores!!

Segundo a cromoterapia as cores Verde e Rosa regem nosso chakra cardíaco deve ser por esse motivo que as cores juntas inspiram amor, romantismo, delicadeza!

Linda e inesquecível lembrança para Casamentos, Batizados, Nascimentos, Aniversário ou até mesmo para presentear seu amor!!


Meus Bem-Casados recheados com doce de leite embalados em papel crepom branco e verde com fita voal rosa e fitilho rosa combinando com a caixa!!!


 Contatos:

Silvana Silva
9236-6282/ 8199-7398 
Email: silvanasilva@classicbrazil.com  

Encomende a sua caixinha aqui no meu blog e desfrute da facilidade em encontrar * Preço justo;
*Bom gosto;
* Sofisticação;
 E o mais importante:
*Comodidade em encontrar tudo em um só lugar

Para encomendar as lindas caixinhas em mdf  mandem um email pro endereço casebemcasado@gmail.com e solicite o seu orçamento ou fale diretamente comigo pelos tels 8437-7512/ 8126-3792.




8 comentários:

Leticia Maia disse...

Lindooo, parabéns!!!
E deve estar delicioso, hummmm.
Ah, tem selinho para você no blog (http://maraavilhosa.blogspot.com)
Super bjooo

Flávia Fabri Cesário disse...

Clô, fiquei simplesmente encantada com seu trabalho! Que lindo! Parabéns e que Deus lhe abençõe cada vez mais. Que talento Deus lhe deu! É tão bom ver pessoas assim como vc que trabalham com amor e dedicação. O resultado só poderia ser esse: paixão a primeira vista!
Bjo!

Marília disse...

Oi Clô, obrigada pelas palavras em meu blog, linda!
Também já estou te seguindo, achei de muito bom gosto o capricho como decora seus bem casados!
Conheci Manaus no ano passado, que lugar hein??? maravilhosooo!!!
Muitos beijos!
Marília

Silvana Silva disse...

Olá querida Clô,
Muito obrigada pelo carinho... você que é um amor de pessoa e transporta tudo o que há de melhor para seus maravilhosos e deliciosos Bem Casados!!
Além do sabor,amei os detalhes das fitas e a caixa tão bem revestida.
Tenha certeza que estaremos juntas em muitos trabalhos para deixarmos nossas noivinhas felizes e doces ... rsrs Um enorme beijo. Silvana Silva

Clô Zuzza disse...

Ai meninas lindas me meu coração vcs não fazem idéia de como o comentário de vcs me enche de alegria e satisfação!
Agradeço infinitamente pelas belíssimas palavras de TODAS!!!
Letícia agradeço pelo selinho lindo que recebi de vc!
Flávia suas palavras tocaram meu coração, muito, muito obrigada!!
Marília vc é talentosíssima e já teve o prazer de conhecer Manaus, sortuda!!!

Amei muito amigas!
Vcs já estão em meu coração!
Bjs
Clô

Clô Zuzza disse...

Silvana mais novo amor da minha vida!!!
Agradeço muito o nosso encontro e espero sempre e sempre me superar pra satisfazê-la de acordo com seu gosto e de suas noivinhas vc vêm pra dar um plus em meu trabalho e não tenho dúvidas sobre isso!
Mil beijos em seu lindo coração!!!
Clô

Fernanda ( bow box) disse...

Clô, obrigada pelo carinho. Bem casados é tudo de bom...parabéns pelo belo talento. beijos Fernanda

Patricia Beninca disse...

Oi, Flor! Um primor teu blog! A verdade é que os bem casados dão água na boca só de olhar a foto.E as suas "roupinhas" de muito bom gosto.Parabéns, Clô!

Ainda não acabou!
Clique nas páginas acima
e veja mais Bem Casados lindos!