sexta-feira, 1 de abril de 2011

Meus Bem-Casados na Expo Eventos 2011 by Festa Mix


A mesa que o stand da Festa Mix apresentou ao público que foi à Expo Eventos 2011.
Amigas e clientes quero muito dividir com vocês que os meus Bem-Casados estavam em exposição na Expo Eventos através da talentosa e criativa Cínthia, pelo stand da Festa Mix "Eventos Personalizados" que surge inovando no mercado de festas trazendo com pioneirismo e exclusividade à Manaus as mais novas tendências em festas clean infantis que estão deixando as mamães (como eu) histéricas!!!
Essa tendência clean privilegia uma decoração mais clara e limpa ou seja, esculturas em isopor, painéis pintados com o tema da festa no fundo da mesa do bolo, toalhas de cetim, entre outras coisas estão perdendo lugar para elementos mais sofisticados e requintados (nem sempre mais caros!) nas festinhas dos pimpolhos.

Mas afinal o que caracteriza uma decoração clean?     
O estilo clean é caracterizado pela ausência de elementos ornamentais ou supérfluos, limpeza nas formas e pureza de linhas, ou seja, menos é mais! Também chamada de minimalista, a regra é evitar o excesso. São usadas poucas "coisas", apenas as essenciais mas ao contrário do que se pensa, a decoração do ambiente não fica “sem graça” e sim com uma cara mais funcional, limpa e harmônica independente do estilo.

Quando Cínthia me procurou, eu nem sabia que ela era a famosa "Cínthia da Festa Mix", a quem eu já era admiradora antes mesmo de conhecer e já tinha inclusive seu número registrado em meu cel! Soube apenas no dia da degustação que ela veio fazer e foi assim que eu me apresentei como uma fã de seu belo, delicado e minucioso trabalho, ela veio na verdade me propor parceria para que eu disponibilizasse 18 de meus Bem-Casados nos tons clarinhos de rosa, amarelo e laranja, todos com um toque de marrom, lógico que eu fui às estrelas e voltei! Aliás esse era um sonho que estaria sendo realizado, por intermedio dela, estar participando de alguma forma da maior feira de eventos do estado!!

Vejam abaixo os detalhes dos Bem-Casados e o stand da Festa Mix na Expo Eventos.
 
O stand da Festa Mix e as lindas e talentosas Ana Luíza, Cínthia e Libna (faltou a Emília, braço direito de Cínthia que no momento não estava no stand).
  
Detalhe dos meus Bem-Casados servindo como um dos ítens decorativos (e comestíveis) da mesa!

Sou completamente apaixonada por esse estilo de decoração é um verdadeiro charme!!
Uma mesa clean, charmosa, delicada e personalizada.


Atendendo à pedidos, eu na Expo Eventos (apesar de não gostar de aparecer!)

18 Bem-Casados no creponzão amarelo, rosa e laranja com fitilhos nas cores dos papeis e fitilho marrom para exposição na Expo Eventos pelo stand da Festa Mix.

Quer encomendar seus Bem-Casados comigo?
Mande-me um email para o endereço casebemcasado@gmail.com, ou ligue-me 8437-7512



FESTA MIX
email: festamixmanaus@hotmail.com
tel: (92) 9231-6888/ 9200-1200, falar com Cínthia

8 comentários:

Creuza disse...

Aii meninaaa!!Que delíciaa! Babei aqui!Sou totalmente apaixonada por bem casados!!

querida,adorei seu blog,tô te seguindo!

ta rolando sorteio no meu blog!!Passa lá!!
mocadovestidoderenda.blogspot.com

Beijo!

Clô Zuzza disse...

Olá meninas!
Agradeço ao comentário de vcs e vou concerteza fazer uma visita ao blog de vcs!
Fiquem à vontade pra voltarem outras vezes ok?
Bjs!
Clô

Unknown disse...

Clô, que coisa mais linda essa mesa da Festa Mix e com seus bem casados então.. ficou um charme, muito lindo mesmo, gostei de ver como vc têm evoluído em sua "arte de fazer bem casados", principalmente eu que acompanho seu blog desde o ínicio!
Muito bom ver vc tbm, está linda e radiante! Maravilhosa pra combinar com estes bem casados tão recheados de amor.
bjs e mais sucesso!
Heloísa

Unknown disse...

Fui à Expo Eventos com minha sogra e noiva e visitamos o stand da FESTA MIX, e vimos seus bem casados muito bonitos lá.
Parabéns pelo sucesso que vc v6em alcançando, passei por aqui, por acaso pois seu blog esta no site do Programa No Salto Alto, da Marilua Feitoza.
Sucesso pra sua empresa.
Henrique

Clô Zuzza disse...

Oi Heloísa!
Olá Henrique!
Ficou muito mas muito mesmo feliz em saber que tenho leitores tão assíduos e contentes com minhas conquistas assim!
Isso é mais do que um presente pra mim!
Agradeço as belíssimas palavras Helô querida e obrigada pelo "radiante", inflei diante dessa afirmação! kkkk, brincadeira.
E quanto à vc Henrique, que bom que temos homens blogueiros nessa cidade!!! E mais satisfeita fico em saber que vc se deparou com meus bem casados na Expo, agradeço a admiração.
Saiba que vc é a segunda pessoa que vvêm me falar que meu blog está no site do programa No Salto Alto da Marílua, ainda não fui ver álias essea achado merece um post especial sobre o assunto, pois a Mari é uma super querida!
Vou lá pra ver e assim que der posto o link aqui pra vcs acessarem lá!
BEIJÕES DO TAMANHO DO UNIVERSO PRA TODOS VOCÊS!!!
Clô

Les Amies Doces disse...

Que delicia de blog! Já estou seguindo!
Abraços,Gisele

Unknown disse...

Oi Clô! Sou uma ex noivinha, agora casada, que também fiz um blog para comentar sobre os serviços neste segmento aqui em Manaus, amei seu blog e espero que mais pessoas façam isso aqui na cidade, é uma forma de sair do anonimato! Bom quero provar dos seu famosos bem casados pra divulgar no meu blog!!! Mas postei mesmo, pq queria saber quem foi que fez os outros serviços que enfeitam a mesa da Festa Mix.

Anônimo disse...

Oi Clô! Sou uma ex noivinha, agora casada, que também fiz um blog para comentar sobre os serviços neste segmento aqui em Manaus, amei seu blog e espero que mais pessoas façam isso aqui na cidade, é uma forma de sair do anonimato! Bom quero provar dos seu famosos bem casados pra divulgar no meu blog!!! Mas postei mesmo, pq queria saber quem foi que fez os outros serviços que enfeitam a mesa da Festa Mix.

Ainda não acabou!
Clique nas páginas acima
e veja mais Bem Casados lindos!