domingo, 19 de dezembro de 2010

Dicas e Recomendações

Meus Bem-Casados e meu cartão


Quantidade
Sugerimos 3 bem casados por pessoa.
Encomendas
Quanto antes a encomenda for feita, melhor para ambas as partes mas sugiro um mínimo de 1 mês de antecedência.

Assim que é feita a encomenda, o pedido já é registrado em nosso controle de cronograma de produção, aguardando a fabricação para a data contratada.
Visamos a satisfação de nossos clientes:
  • Garantia de preço;
  • Reserva da data escolhida;
  • Disponibilidade do produto;

    Solicitamos antecedência mínima de 1 mês para o fechamento de encomendas grandes, mas para determinados meses e quantidades, podemos atender em menos tempo caso seja necessário.
Entrega
Costumamos programar as ou retiradas de bem casados para o um dia antes do evento, mas a data exata será determinada pelo cliente conforme sua necessidade e de acordo com a nossa disponibilidade.
Obs: Para outras localidades fora de Manaus, enviamos a encomenda via Sedex (mediante cobrança de frete) ou companhia aérea escolhida e contratada pela cliente.

2 comentários:

Unknown disse...

Muito esclarecedor! Mas três bem-casados por pessoa? Não acha muito?

Clô Zuzza disse...

Oi Tereza mais uma vez OBRIGADA! Respondendo à sua pergunta! Vamos lá: o ideal é de 2 a três bem-casados por pessoa sim! É que aqui especialmente em Manaus temos o hábito de um por pessoa, mas a realidade é que vc não come APENAS UM docinho pq comeria APENAS UM bem-casado que é maravilhoso? Eu mesma qdo vou à festas de casamento pego de 2 a 3! Mas assumo que transformar esse hábito de "só um por pessoa" ainda é trabalhoso! Mas a maioria já têm me dado ouvidos pois sabe que conheço do que eu falo e faço!

Ainda não acabou!
Clique nas páginas acima
e veja mais Bem Casados lindos!