domingo, 19 de dezembro de 2010

Estréia do blog Casando Bem Casado


Eu, Clô Zuzza e minha filha Ísis Zuzza
no casamento da Jú e do Frank.
Queridos amigos, clientes e admiradores.

Estou produzindo este blog "Casando Bem Casado" com todo o carinho de meu coração para expor melhor os produtos que eu mesma faço e vendo com muita dedicação e amor.
Posso dizer e dividir com vocês que fazer Bem Casados pra mim têm sido uma grata e grande surpresa em minha vida, que neste último ano me fez derramar algumas lágrimas em decorrência da evolução de minha amada mãe à um plano superior, se Deus quiser!
Bem, eu nasci no dia 24 de agosto de 1983 e agora neste momento em que escrevo tenho 27 anos e uma filha de 1 ano e 4 meses, sou mãe solteira e fazer Bem Casados têm sido minha distração, solução e salvação pois a cada novo trabalho consigo mais e mais me tornar APAIXONADA por estes mimos tão lindos ofertados em momentos tão especiais da vida de alguém, como casamentos, nascimentos, batizados, bodas, reuniões de empresas, festas de aniversários, enfim...
Pra mim, um Bem Casado é a expressão mais perfeita, singela, delicada e doce do sentimento vivido e que se torna compartilhado a partir do momento em que é ofertado como prova maior da felicidade que se quer ver multiplicada por todos em volta.
Prazer, esta sou eu Clô Zuzza, bacharel em Direito que por opção e amor está conseguindo ganhar a vida com o que mais ama!
E aí vai um segredinho meu, em cada Bem Casado que produzo eis que sonho, abençoou e visualizo o momento em que eu mesma estarei ofertando Bem Casados em meu próprio casamento, em um momento em que só Deus sabe, pois por enquanto, sigo sonhando com meu futuro príncipe... sim, pq eu ainda consigo, quero e prefiro acreditar em príncipe e de preferência... encantado por favor!rsrsr
Fiquem à vontade em meu QG particular dos Bem Casados! Inspire-se!

Meus contatos são: 8437-7512/ 8126-3792

4 comentários:

Unknown disse...

Que lindas! Achei linda sua história, vc parece ser bem obstinada e corajosa de trocar a sua facul pelo seu sonho concerteza deve te trazer um retorno maravilhoso! Vou ser leitora assídua! Já sou sua fã! Bjs em vcs duas!

Clô Zuzza disse...

Obrigadíssima Tereza! Fiquei emocionada com seu carinho! O que eu faço vem do coração mesmo! Digo que amo ajudar a realizar sonhos!Mil beijos em seu coração!

Unknown disse...

Muito gata vc e sua filhinha, legal mesmo saber quem vc é, por de trás desse blog, vc parece ser bem legal e amar o que faz, corajosa e determinada, desejo que vc supere a ida da sua mãe. Ela concerteza te vê e tá feliz com vc e seus trabalhos. Muita SAÚDE E PROSPERIDADE pra vc!
OBS: Vc concerteza vai encontrar seu príncipe encantado sim, todo mundo têm seu par e vc ajuda os outros a realizar sonhos.

Clô Zuzza disse...

Muito obrigada querido Henrique!
Vire leitor fiel!
Iremos amar!
Bjs
ClÔ

Ainda não acabou!
Clique nas páginas acima
e veja mais Bem Casados lindos!