sábado, 15 de janeiro de 2011

Organza pro Baby-Chá de Ana Letícia

Amigas essa semana desenvolvi um dos trabalhos mais fofos e prazerosos destas encomendas que recebi, foi muito bom decorar e preencher cada saquinho de organza com um delicioso Bem-Casado meu pra uma linda princesa que está por vir já neste fim de mês, hoje dia que escrevo será realizado às 18 horas o Baby-Chá de Ana Letícia, uma menininha que concerteza alegrará e colorirá mais e mais as vidas de seus papais Barthô e Liviane. Desejo muitas e muitas felicidades, saúde, paz, amor, prosperidade, luz e união pra toda a família sempre e sempre!
AMOR
LUZ
!

É o que desejo aos Papais e sua linda Princesa Ana Letícia!

Lindos saquinhos de organza e pregadores em tema baby.

Encomenda de 70 Bem-Nascidos.
Diversos temas baby nos pregadores.
Modelo cegonha
Modelo ursinho
Modelo cegonha
Modelo babador
Modelo fitilhos rosa baby
Uma lembrança doce e delicada como a princesa que está por vir!
Os meus Bem-Casados em uma nova "roupagem", ficaram ainda mais lindos!
Se você quer ou precisa de alguma sugestão pra seu Baby-Chá contate-me, mesmo que pra uma conversa, tenho certeza de que nos tornaremos ao menos amigas! 
Disk Clô 8437-7512.
Aguardo sua ligação!

3 comentários:

Lucy Ferreira disse...

Olá!
Passei pra agradecer a visita e já estou seguindo de volta!
Abraço.

Unknown disse...

Ai gente! que é isso de fofo hein, Clô? lindo demais, amei!

Unknown disse...

Ficaram muito delicados mesmo Clô, bem menininha. beijocas ;****

Ainda não acabou!
Clique nas páginas acima
e veja mais Bem Casados lindos!