terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Meus Bem Casados na mídia com Fabíolla Sampaio!

Fabíolla Sampaio pelas lentes de Cacau Mangabeira o fotógrafo oficial de Ivete Sangalo
Olá queridas amigas como eu sempre digo, mais uma vez trago uma novidade superbacana pra vcs, pra quem é de Manaus deve conhecer ou já ter ouvido falar da apresentadora do Programa Mixer e do Dicas Mixer (canal 21) Fabíolla Sampaio, pois bem, além dessa informação quero abrir pra vcs que ela é minha vizinha, mora em frente à minha casa e já nos conhecemos desde quando ela veio morar aqui, há mais ou menos uns 6 anos.
Acontece que desde a morte de minha mãe que foi ano passado 19 de Julho de 2010, nós duas nos aproximamos de uma forma que cada vez mais crescente, trocamos dicas de remedinhos, beleza, astrologia, doces e figurinhas. Ela já presenteou minha Ísis com umas roupinhas lindas de sua última visita a New York (chique hein?) e eu retribui com uma torta holandesa maravilhosa da doceria da minha amiga Nega, a Nêga Doce.
A Fabíolla pra quem não conhece e tende a julgar às pessoas inicialmente pela "casca", pode interpretá-la como uma pessoa fútil, perua e outros adjetivos que nem valem citar aqui.
Mas EU que conheço da vida dela diariamente sei quão grande é seu coração e a pessoa amiga que existe ali.
O que acontece é que muitas vezes é mais fácil rotular do que tentar entender o estilo de vida das pessoas, Fabíolla é um doce, uma mulher linda que conquistou e ainda há de conquistar o que sempre sonhou uma vida inteira, pq os sonhos acontecem pra quem realmente acredita e luta por eles.
Isso tudo (na verdade isso é só um pouquinho do que quero escrever sobre ela) é para dizer que meus Bem Casados entraram na mídia televisiva graças à generosidade dela, creio que por nutrir certo afeto por mim ou em agradecimento pela linda caixa em mdf que dei juntamente com meus Bem Casados, eu havia pedido que ela apenas tirasse uma foto e pra minha surpresa e extrema felicidade ela gravou um comercial para os meus Bem Casados onde vai ficar 1 mês ao ar, hoje ela me entregou uma cópia do dvd (que assim que eu descobrir como!) vou pôr no You Toube, para que vcs possam ver como ficou linda a chamada que ela fez.
Amei muito, muito muito mesmo, ela disse que gostaram tanto que até perderam as fotos mas que ela iria recuperar e disse que estava precisando de glicose, sorte que eu havia feito ontem alguns Bem Casados pra degustação pois essa semana Graças à Deus estou repleta de visitas.

Aí abaixo estão algumas fotinhos de Fabíolla Sampaio em alguns momentos de sua vida

 
Fabíolla e seu pai Messias Sampaio em uma das cemimônias religiosas mais comentadas, esperadas e luxuosas do ano de 2010 em Manaus (eu estava lá e depois vou escrever um post especial sobre o tema e TUDO, aguardem!)

Fabíolla e Fábio Junior

Fabíolla e suas amigas no Rio de Janeiro (repararam na que está com a mão no ombro da Fabíolla? Dani Winnits)

Fabíolla e Neguinho da Beija Flor
 
Fabíolla e Ayrton Senna

Fabíolla e Ayrton Senna
Fabíolla e Xuxa

2 comentários:

Unknown disse...

Clô amei esse post e perincipalmente em saber que vc é vizinha da Fabíolla menina! Assisto sempre ao programa dela e o casamento dela realmente foi um dos mais luxuosos e aguardados do ano passado, tô louca pra ver o post que vc vai escrever sobre o casamento dela, apesar de ter visto pela tv mas saber sobre o que houve lá pela sua ótica é diferente!
Amei e Sucesso pra vcs duas!
;***********

Unknown disse...

fantástica essa matéria, sabe que eu pensava que ela era mesmo uma perua?
Mas se vc dis que não eu até acredito pq vc a conhece melhor, mas gostei tbm de ver essas fotos e um pouco da trajetória dela até se transformar em quem ela é hoje.
Ela foi muito legal em fazer um anúncio de seus bem casados isso é sinal de reconhecimento de um trabalho bem feito e vc merece querida!

Ainda não acabou!
Clique nas páginas acima
e veja mais Bem Casados lindos!