segunda-feira, 21 de março de 2011

Bem-Casados de Renata e Paulo Rafael

Os noivos Renatinha e Paulo Rafael
Emoção à flor da pele do lindo casal de pombinhos
Amigas, aí estão as fotos da outra parte dos 600 Bem-Casados que fiz semana passada.
300 Bem-Casados recheados com doce de leite embalados em papel crepom vermelho e cordão prata metálico
Foram 300 Bem-Casados para Renata e Paulo Rafael que se casaram dia 19.03 e receberam seus amigos no Armazém.
O tom predominante era o vermelho e o prata, todo o material que eu utilizei para embalar os Bem-Casados, desde o papel celofane, papel crepom, cordão e caixas foram fornecidos pela noiva e como vcs podem perceber ficou tudo muito lindo, chique e de um requinte sem igual!

Abaixo os detalhes da encomenda!

Nesta etapa já se torna um modelo fino de Bem-Casado
Detalhe dos Bem-Casados
Essas foram as caixinhas que Renata trouxe para pôr parte dos Bem-Casados dentro.

Foram 210 caixinhas e mais 42 Bem-Casados fora da caixa para os convidados
Detalhe da caixa com tela onde se pode ver o Bem-Casado dentro
As caixinhas passam a mensagem dos noivos, um trevo da sorte formado por corações!
A beleza da sofisticada torre que se formou
Os demais Bem-Casados contornavam as lindas caixinhas

Meninas,  estava sem as fotos dos Bem-Casados dentro das caixinhas dos padrinhos e madrinhas do belo e jovem casal mas a minha querida Raquel me passou essa semana as fotos que eu tanto esperava, Raquel Ribeiro foi a cerimonialista que organizou essa linda festa, cheia de detalhes. Foram no total 48 Bem-Casados para rechear 12 caixas com divisórias para 4 Bem-Casados, as caixas em listras são as dos padrinhos e as caixas em póa são as das madrinhas, todas revestidas em tecido e com laço prata.

Ficaram um luxo não é mesmo?


Fotos do evento providenciadas por Raquel Ribeiro - Foram 12 caixas para os padrinhos e as madrinhas de Renata e Paulo Rafael as caixas em listras são as dos padrinhos e as caixas em póa são as das madrinhas

Detalhe dos Bem-Casados organizados pela Raquel já no local do evento!

Aí vai o contato de Raquel, a cerimonialista que se rendeu aos meus Bem-Casados: 9999-3237


Encomende a sua caixinha aqui no meu blog e desfrute da facilidade em encontrar
* Preço justo;
*Bom gosto;
* Sofisticação;
 E o mais importante:
*Comodidade de encontrar tudo em um só lugar


Para encomendar as lindas caixinhas em mdf  mandem um email pro endereço casebemcasado@gmail.com e solicite o seu orçamento ou fale diretamente comigo pelos tels 8437-7512/ 8126-3792.

5 comentários:

Lara Denys disse...

Oiii, Clô!! Muito lindinho seu blog... e já q vc gosta tanto de casamentos tenho uns sites pra vc olhar e se inspirar:
http://www.betsywhite.com/ (esse é de convites e tal...mas é de casamentos)
http://www.oncewed.com/ (liiindo esse)
http://www.constancezahn.com/ (esse é brasileiro.. o nome da moça é Constance Zahn mesmo.. eu achava q era um termo em, sei lá, holandes, mas ela tb tem um flickr http://www.flickr.com/photos/constancezahn/ e lá tb tem mt fotinha de doces, bem casados e tudo mais)
bom, espero que você goste.

Beijos

Lara Denys

Clô Zuzza disse...

Oi Lara! Agradeço sua visita e vou concerteza dar uma olhada nesses blogs sobre casamento pelos quais sou apaixonada!!!
Mil Beijos!

Anucha, disse...

Oi Clô, menina esse seu blog me deixou com agua na boca..kkkkk
ja estou te seguindo e vou acompanhar. Meu casamento será no ano que vem, quem sabe você nao faz meus bem casado??!! rsrs

beijos

Clô Zuzza disse...

Oi Anucha! Será uma enorme satisfação poder produzir seus Bem Casados! Agradeço a visita e vamos manter contato!
Bjs
Clô

Unknown disse...

Amei tudo!!!!
Clô esse comentário acima não é daquela jornalista do jornal a crítica Lara Denys da pagina Bem Viver que sai aos domingos?
Curiiiioooossa!!!kk
Chique é pouco p vc né?
kkkkk
bjs
Heloísa

Ainda não acabou!
Clique nas páginas acima
e veja mais Bem Casados lindos!