terça-feira, 1 de março de 2011

Bem Casados em tons de amarelo para Babú Loureiro (O CHEFÃO)

 Essa encomenda foi para o Chef de Cozinha Babú Loureiro, proprietário do Gastropub "O CHEFÃO", premiadíssimo pela revista Veja como o melhor restaurante de Manaus do ano de 2010, que solicitou que eu levasse umas amostras de Bem-Casados pois sua irmã se casa este ano e ele gostou muito da minha idéia e de meu blog então mandei meus Bem-Casados recheados com doce de leite emoldurados pela bela caixinha combinando com os Bem-Casados. 


Meus Bem-Casados em papel crepom amarelo claro com fita de cetim branco e papel crepom branco com fita de cetim amarelo ouro
Tudo em um mesmo tom e os póas inspirando um ar retrô 

Detalhe dos Bem-Casados

Fica ótimo também pra Bem-Batizados, Bem-Nascidos, Bem-Vividos o amarelo é unissex, fica lindo para meninas e meninos

Ficou a cara da alegria!
Linda caixa em mdf, com base pintada em amarelo,  revestida em tecido amarelo com póa branco, fita de cetim branco e pedrinha amarela ao centro combinando com tudo.


Encomende a sua caixinha aqui no meu blog e desfrute da facilidade em encontrar
* Preço justo;
*Bom gosto;
* Sofisticação;
 E o mais importante:
*Comodidade em encontrar tudo em um só lugar
Para encomendar as lindas caixinhas em mdf da Lú Zuzza mandem um email pro endereço casebemcasado@gmail.com e solicite o seu orçamento ou fale diretamente comigo pelos tels 8437-7512/ 8126-3792.

2 comentários:

Thais Negri Arizi disse...

Olá! Muito legal o Blog. Já estou te seguindo, em retribuição a tua visita ao blog da minha filhotinha de quase 5 meses, a Julia. BeiJu, Thais.

Arteira e Prendada disse...

Olá, Clô!
Venho aqui para conhecer seu blog e agradecer sua visita e comentário. Amei seus trabalhos que além de bonitos ,sem dúvidas, devem ser deliciosos. Também já estou te seguindo para ficar atualizada com suas novidades.
Um forte abraço da Vanessa!!!

Ainda não acabou!
Clique nas páginas acima
e veja mais Bem Casados lindos!