sexta-feira, 4 de março de 2011

Selinho ganho, selinho repassado


Olá noivinhas e mamães lindas do meu heart, hoje estou muito feliz pois o blog ganhou um selinho da linda e maravilhosa Letícia Maia, dona do blog Maravilhosa, um blog cujo o tema muito nos interessa o tão esperado, desejado, programado, aclamado "Casamento"!
 ** Para tanto dedicarei esse selinho para as 10 blogueiras mais femininas, lindas, doces e luxuosas da blogsfera na minha concepção!**


Regrinhas:

1º - Indicar o selo a 10 blogs e avisá-los:
Vamos lá:

2º - Colocar o link do blog que o indicou com fonte grande e em negrito

5 comentários:

Fuxicando Sobre Artes disse...

Oii Clô, muito obrigada pelo selinho! Espero vc sempre por lá... beijos e vamos trocar idéias sobre casamento sim.

Eunice Holguim disse...

Clô!!! Obrigada pelo carinho :)
Muita sorte e sucesso pra vc!
Beijos

Lucy Ferreira disse...

OI mana! O meu super obrigada por indicar meu bloguinho gatona!
Grata de coração, bjim Flor!

Nessa disse...

Oii flor!!
Muito obrigada pela lembrança!!!
Beijãooo
http://www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com/

Marília disse...

Oi Flor, muito obrigada, jaja vou postar lá no blog.
Um grande beijo!
Marília

Ainda não acabou!
Clique nas páginas acima
e veja mais Bem Casados lindos!