segunda-feira, 7 de março de 2011

Clô para os íntimos


Olá meninas do meu coração, abro os posts dessa semana de carnaval ness segunda-feira gorda, compartilhando com vocês que estou muito feliz pois neste mês de fevereiro fechei 4 encomendas e estou com mais umas 5 pra confirmar, (considero fechada uma encomenda quando recebo os 50% do valor total da encomenda) e que este feriado de carnaval já está todo agendado terça e quarta pra degustação de noivas, (com exceção de hoje segunda que levarei minha Ísis pro bailinho do Manauara)  uma noiva que viu o comercial dos meus Bem Casados no programa da Fabíolla Sampaio no Dicas Mixer canal 21 e outra que degustou meus Bem Casados no casamento da jornalista Arthemisa Gadelha.
Ah!!! O blog já está começando a fazer sucesso aqui em Manaus, pois sábado veio uma noivinha que quando ligou pra agendar sua degustação perguntou assim pra mim: "Alô, bom dia! É a Clô do blog Casando Bem Casado?" Genteeeeeeeeeemmmm AMEI muito!!!!! Nossa vocês nem sabem como senti uma enorme satisfação em saber que o meu esforço de registrar todos os meus trabalhos aqui no blog têm começado a surtir efeito, eu sei que muitas e muitas clientes entram em contato comigo e já têm visto o blog mas foi diferente pra mim ser conhecida como "a Clô do blog", ela veio com seu noivo e me confessou que todos os dias entra em meu blog pra ver as novidades! Ai meu coração se encheu! Quero agradecer à todas! Quero dizer que trabalho incessantemente pra ver meus Bem Casados no lugar que (pra mim) eles merecem e já estou com uma surpresa que só contarei quando acontecer!
Amigas a razão desse post e pra dizer tbm que semana que entra estou com nada mais nada menos que 600 Bem Casados pra entregar e vou produzi-los todos sozinha (!!!!) com muito amor e carinho, serão dois casamentos de duas noivas maravilhosas que se casam no mesmo dia, 18.03!!!!
Bem... já deu pra perceber que sem dúvida será uma MARATONA DE BEM CASADOS mas já estou começando a me preparar fisíca, emocional e espiritualmente (kkkk)!
Espero continuar cada vez mais "à todo vapor" e ver as noivinhas dando preferência à meu trabalho.
Vocês todas e sei que são muitas que lêem meu blog e não me seguem e nem comentam, mas sei que vocês estão aí, saibam que vocês alimentam esse blog, com suas visitas diárias e seus comentários que me enchem de alegria! Podem acreditar!!!
Curtam o carnaval com sabedoria e Feliz dia Internacional da Mulher, amanhã dia 8 de Março!
Todas nós merecemos!
Agradeço do fundo do meu coração sentir esse feedback vindo de vocês.
Mil Beijos no coração!
Clô


5 comentários:

!!!!!!!!! disse...

Meus parabéns!!!! Vc é realmente o que passa em seu blog, fiquei muito feliz de tê-la conhecido.Aliás o bem casado é maravilhoso!!! logo logo estaremos fechando nosso contrato!! bjosssssssss

Joyce disse...

Que legal! Parabéns!! Fico mega feliz quando vejo blogs fazendo sucesso tb na vida real e os esforços compensando! Um beijo
Joyce

Clô Zuzza disse...

Olá Jéssica! Agradeço o cometário e principalmente por vc ser a minha primeira noivinha que me reconhece pelo blog, aliás pra quem não sabe a história da noiva que me reconheceu pelo blog foi a Jéssica do comentário acima!
Jéssica vc que é linda, super educada e um doce de amor!
Que vc seja muito feliz e abençoada em sua união com o homem que Deus reservou pra sua vida!
Mil Beijos eternos, Clô!

Eunice Holguim disse...

Clô, estou mega feliz por vc!!!
Também pudera, o que são esses bem-casados hein??? Aff, AMO!!!!
Que Deus te ilumine todos os dias da sua vida!
Bjs

Esse Blog é acompanhado pelo: "Atualizamos suas redes sociais" disse...

oieeeeeeeeeeee já estou te add!!! Me segue também!! Vou amar!!!!!Obrigada pela visita!!!

Ainda não acabou!
Clique nas páginas acima
e veja mais Bem Casados lindos!