sábado, 26 de março de 2011

Parceria de sucesso com Casa D' Noivas

 
Meire, proprietária da Casa D' Noivas posando com a caixa de Bem-Casados que ofereci como degustação à ela!

Queridas noivas, estou super feliz e tenho que compartilhar essa felicidade com vcs!
Esta semana que passou fechei uma parceria de sonhos pra qualquer pessoa!!
Por intermedio da linda e doce cerimonialista Silvana Silva que é amiga pessoal da proprietária da Casa D' Noivas, pude conhecer e deixar meus cartões na melhor boutique de vestidos de noivas de Manaus, quem é da cidade conhece a loja pois fica em um dos pontos mais valorizados e bem situados daqui da cidade.
Preciso confessar que quando comecei a fazer Bem-Casados um dos meus objetivos principais era o de abranger as noivas da Casa D' Noivas, pois pra mim que sou louca em vida por casamentos sei que este seria um dos pontos top de linha onde as noivas da cidade obrigatoriamente passam!!

**SONHO REALIZADO**

E maior surpresa tive eu, quando fui muito bem recebida tanto pelas simpatícissimas atendentes que trataram de me acomodar e me fazerem sentir à vontade, como pela bela e jovem proprietária da Casa D' Noivas, a simpática e perfumada Meire que aliás e realmente muito jovem pra já ser dona de um dos pontos de maiores sucesso do seguimento de casamentos, eu e minha irmã (que foi comigo) nos surpreendemos!

Gente, sério! Tô muito feliz da vida!

Os vestidos que lógico dei uma olhadinha e o espaço são M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S, vestidos de todos os tipos tanto pras noivas, noivos, madrinhas e padrinhos, pajens e daminhas e até 15 anos! Cada coisa que só vc indo lá pra saber!


Meire fez questão de posar junto de suas "meninas-dos-olhos" os belíssimos e tão sonhados vestidos de noiva.

Noivinhas da cidade corram lá pra conhecer os vestidos pois têm para todos os gostos e bolsos e assim como eu vcs tbm vão se apaixonar!

Providenciei para levar pra Casa D' Noivas uma caixa recheada de Bem-Casados para a Meire e fiz kitizinhos individuais contendo em cada um, um Bem-Casado e um cartão meu para presentear todas as funcionárias e funcionários da bela boutique.
Abaixo os detalhes dos Bem-Casados que confeccionei exclusivamente pra Meire na linda caixinha que encomendei.


Todos os Bem-Casados foram recheados com doce de leite e fizeram sucesso entre às vendedoras.

Levei 12 saquinhos de Bem-Casados para os funcionários e o meu porta cartões para atender à loja.

Levei 12 saquinhos de Bem-Casados para os funcionários e o meu porta cartões para atender às noivinhas da loja.

 Noivas antenadas e que querem saber todos os contatos da Casa D' Noivas, tomem nota:

Casa D' Noivas
Av. Djalma Batista, 2121 - Chapada, em frente ao Plaza Shopping
Fones: (92) 3642-2186/ 9192-4932/ 9168-0947

Encomende a sua caixinha aqui no meu blog e desfrute da facilidade em encontrar
* Preço justo;
*Bom gosto;
* Sofisticação;
 E o mais importante:
*Comodidade de encontrar tudo em um só lugar


Para encomendar as lindas caixinhas em mdf  mandem um email pro endereço casebemcasado@gmail.com e solicite o seu orçamento ou fale diretamente comigo pelos tels 8437-7512/ 8126-3792.


10 comentários:

Keila Costa disse...

Parabéns Clô.
Adorei conhecê-la pessoalmente.
Sua simpatia e alto astral são um belo cartão de visitas.
E o bem casado é MARAVILHOSO!!!!!!!!!!!!
Bjus,
Keila

Clô Zuzza disse...

Oi Keila! Nossa, eu que agradeço vc ter me trazido sua cunhada para fazer os Bem-Casados dela comigo, vão ficar deliciosos e lindos! Vc são muito simpáticas e queridas!
Posso garantir que tbm foi um belo prazer recebe-las em minha casa.
Agradeço a confiança e a preferência!
Mil beijos
Clô

Cris Rodrigues disse...

Obrigada pela visita!

Essas caixinhas estão uma graça, hein?

Bjoss

Priscilla Rocha disse...

Olá...
Sou sua nova seguidora.
Adorei o seu cantinho...

Fico no aguardo de sua visita.
Boa semana.

Sil disse...

Olá amada Clô,
Fico muito feliz em ver que você finalmente conheceu a querida Meire. Concordo com você que ela realmente é muito jovem para ser a CAP deste estabelecimento tão aconchegante e realizador do SONHO de milhares de noivas no decorrer desses anos. Achei os kits lindos e de muito bom gosto... E saiba que eu nunca tive dúvidas que você seria bem recebida!
Agora mais uma parceria firmada e grandes NEGÓCIOS a serem fechados rsrsrs. Muita sorte para as parceiras. Bjss

Tati disse...

Parabéns pelo blog!
Tenha um restinho de semana de paz e muita unção do Senhor,que o Senhor te abençoe e guarde e a toda sua família!!!
Bjkas!

Karen Melzer disse...

hum.... fiquei com água na boca com a foto lá de cima!!! bjsss

Heloísa disse...

Maravilhosas!!!
Vc tá chique demais em querida!
Conheço a casa d'noivas, fui recentemente acompanhar minha cunhada e eles também nos trataram com o maior luxo.
Beijos e muito sucesso pra vc e suas parcerias!
bj
Heloísa

Henrique disse...

Felicidades em mais essa empreitada.
Admiro sua coragem.
bjs

Clô Zuzza disse...

Helô, concordo com vcs! O atendimento lá é de estrema dedicação com cada pessoa que pisa o pé ali!
Sou prova viva disso e nem era cliente!!!! Imagina se eu fosse? Me carregariam no colo! kkk
Muito obrigada Henrique pela sua torcida!
bjs no coração de vc!
Clô

Ainda não acabou!
Clique nas páginas acima
e veja mais Bem Casados lindos!