terça-feira, 26 de abril de 2011

Bem-Batizados de Bernardo

 Mamães, apurem seus sentidos pra deleitarem-se por esta encomenda...

Os Bem-Batizados de Bernardo e o coelhinho guloso, rsrsrs.
...100 Bem-Batizados no tecido e 30 Pães de Mel da minha irmã Lú Zuzza recheados com doce de leite à pedido da mamãe super simpática Juliana Marreiro, uma pessoa doce, amiga e muito mãe coruja que realiza todos os mimos possíveis pro seu rebento querido o fofíssimo Bernardo Henrique que têm até um blog que conta a sua trajetória até hoje entre nós, quem quiser acompanhar o blog do Bernardo e ver mais fotos dessa fofurinha clica aqui .


Bem mamães e noivinhas afoitas, vamos aos detalhes desse pedido que me encantou a alma:
Juliana escolheu uma padronagem de tecidos super em alta: os póas, o floral e o xadrez.
Em todos o tom do azul prevalecia afinal os Bem-Batizados eram pra um garotão forte e muito lindo.

Com um pedaço do tecido que sobrou fiz junto com minha irmã, minha primeira caixinha em mdf pra prentear minhas clientes e parceiros, utilizei os dois tons do tecido de póa e uma fita branca por cima, Jú amou demais e eu amei demais ter realizado esses Bem-Batizados tão delicados quanto os dela.
Observem!


100 Bem-Batizados recheados com doce de leite envoltos no tecido, 25 para cada padronagem de tecido.

Os florais e os xadrezes
Os xadrezes e os póas
Os póas e as fitinhas em fitas de cetim na cor branca




Os pães de mel feitos pela minha irmã recheados com doce de leite e com arabescos em chocolate branco (não deu tempo de tirar foto com eles arrumadinhos) eles foram em saquinhos de celofane e fitinhas de cetim branca

Aí está a caixinha revestida no tecido dos Bem-Casados e dentro da caixinha um Bem-Batizado e um Pão de Mel da minha irmã.

 Preparem-se pra babar pois TODA a mesa foi arrumada pela mamãe dedicada e mega criativa Juliana Marreiro, gente!!! Mais que perfeito!! Amei muito, tá vendo como todas somos capazes de organizar uma mesa perfeita com nossas próprias mãos? Basta ter carinho e um amor inesgotável por um ser tão especial que neste caso foi o Bernardo.

Parabéns Juliana pelo amor que vc sente por seu filhinho a gente percebe esse sentimento em cada detalhe que vc fez questão de ressaltar.

Essas imagens e o texto escrito abaixo são do blog do Bernardo, pra ver mais fotinhos do lindo e inesquecível dia depois dêem uma passadinha por lá!!

* Por Juliana Marreiro:

BATIZADO DO MEU FILHOTE - 24 DE ABRIL DE 2011 - PÁSCOA
FOI LINDO!!! O QUE UMA MÃE NÃO FAZ PELO FILHO...

 Essa mesa de doces foi feita com muito carinho pela mamãe (Juliana), Dedé e Raquel.
As peças de decoração foram compradas na Ballon & Kids (Cachepós, Caixas, Bandejas, Suporte para Bolo, Casinha de Passarinho, Berço, Anjo, Cadeiras e Bancos).
Tudo da marca
Kleiner Schein.
A Cristaleira, Roda Gigante, Vasinhos de Flores de Tecido,
Carrossel e Trenzinho foram pedidos pelo
Elo7.
Os Coelhinhos, Ovinhos e Balões foram comprados na Importadora Tropical ,
na Panadero Brasil e no Bandeirão.
Os verdinhos (trouxinhas de sonho de valsa) foram feitos pela mamãe do Bernardo (Eu).

Os bem nascidos foram feitos pelo Clô do ATELIER DO BEM CASADO. Uma delícia!!!
Ficaram lindíssimos e gostosos. A Clô é um amor de pessoa. Bjo amiga.
O pão de mel no palito foi a irmã dela quem fez (PÃO DE MEL ATELIER).
Delícia também!!!
Isso é importante pois existem cakers designers que fazem doces 
com uma aprensentação perfeita mas por dentro é horrível, sem gosto, blergat...

Os docinhos e as trufas foram feitos pela Luciana da Delicatto Doces Finos
Perfeitos!!! Você tem direito a degustação e tudo...chique né? 
O telefone para contato é 8220-6420 ou 3877-0394.
Os brigadeiros nos potinhos foram feitos pela Dedé (minha prima).
Tive que pedir para minha sogrinha comprar os vidrinhos em Recife
pois aqui em Manaus não tem.
Os cupcakes foram feitas pela minha irmã (Natércia) com o meu auxílio
e a minha KitchenAid. Lógico né!!! HA HA HA...
Bolo de doce de leite da Tia Gil. 
Bacalhau, caranguejo gratinado e casquinha de siri também da Tia Gil.
Canecas da Art&Craft e Anjinhos da Pontinhos Mágicos em São Paulo.

VEJAM O RESTANTE DAS FOTOS...





Os pães de mel da minha irmã Lú Zuzza



 
Os Bem-Batizados que fiz

Detalhe dos Bem-Batizados

Que lindos eles ficaram juntos do coelhinho









Gente não ficou a maior fofura do mundo!!???

Encomendem os Bem-Batizados de seus filhotes e façam sucesso com uma mesa linda igual a essa!


Orçamentos pelo email casebemcasado@gmail.com

4 comentários:

Space Festas disse...

Olá Clô!

Amei seu blog! gosto desta delicadeza e fofurisse. Vejo que você faz tudo com muita dedicação e amor! Continue assim, pois terá um retorno enorme de reconhecimento do seu trabalho.

Bjs

Tereza

silvana disse...

Muito obrigada pela visita e por suas palavras estarei sempre por aqui felicidade e bons negócios para nós bjssss

FabiolaTeles disse...

Que lindo!!
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

cris disse...

Clô, que pecado fazer isso com quem te visita!
Brincadeira rs, é que é tanta coisa gostosa que estou aqui babando...
bjs

Ainda não acabou!
Clique nas páginas acima
e veja mais Bem Casados lindos!