domingo, 22 de maio de 2011

40 anos Bem Vividos de Fabíolla Sampaio

Fabíolla Sampaio apresentando os Bem Vividos que ofereceu aos seus amados convidados!

Amigas, noivinhas, aniversariantes, mamães, fifis e lulus de plantão ontem, sábado dia 21.05.2011 participei de um aniversário MARAVILHOSO, a festança foi oferecida pela chique Fabíolla Sampaio no buffet Contemporane, localizado na Av. Efigênio Salles, pra quem ainda não sabe Fabíolla é minha vizinha e nos tornamos bem mais próximas depois do falecimento de minha mãe que em julho deste ano completa 1 ano que partiu dessa nossa dimensão.
A festa da Fabíolla foi toda inspirada no tema Bonequinha de Luxo e destacou os tons dourado e vermelho pensando nisso e tendo o convite em mãos desenvolvi junto com uma "mini equipe" que tive que recrutar especialmente pra esse evento pois tivemos que montar e pôr essa idéia em prática em apenas uma semana (tendo outras encomendas pra entregar), foi uma semana super puxada, cansativa mas que valeu muito à pena, Fabíolla ligou só pra dizer que estava um espetáculo, maravilhoso, a cara dela!!! Amei demais, demais!

Atentas para todos os detalhes!

Foram 300 Bem Vividos recheados com doce de leite, doce de leite com coco e doce de leite com ameixa.

Detalhe do convite endereçado à meu pai, pra vocês terem uma noção da combinação do convite com os Bem Vividos.

Esse era o convite com a bela Fabíolla na capa abusando dos tons vermelhos e dourados.
Os Bem Vividos de Fabíolla foram embalados com papel importado italiano, enlaçados por laço channel duplo confeccionado artesanalmente e por fim recebeu uma aplicação de pedrinha swarowski no centro coladas uma a uma com pinça!!! Imaginem o trabalho... acreditem, vocês não imaginam...

Essa linda caixa em mdf com espaço para 12 Bem Casados pintada com tinta nobre dourada e revestida em cetim vermelho, laço channel duplo e pedra dourada ao centro foi confeccionada por minha irmã Lú Zuzza e ofertada como um belo presente para Fabíolla.
ela amou e tirou mil fotos, quando tiver em mãos posto pra vocês!
Essa caixona com essas "belas jóias" são um lindo e sofisticado presente para quem você ama.

Detalhe da caixa com a foto retirada com flash, observem o brilho do tecido, chique até não mais poder!!!

Agora vou levar vocês pra dentro da festa de Fabíolla, mergulhem!!!

Fabíolla em sua entranda triunfal com seu marido Warly Jr, seu filho Warly Neto e seu/sua mais novo(a) rebento(a) em sua barriguinha (com direito a tapete vermelho), após receber seus convidados na entrada, recebíamos uma chuva de flashes de nada mais nada menos que Cacau Mangabeira com direito até "xis" no chão para nos posicionarmos melhor para as fotos... te mete!

O lindo bolo, sua família e a declaração de amor do maridão!
Fabíolla emocionadíssima na declaração que seu marido fez à ela.


Momento especial do brinde entre seu pai, sua sogra, sua mãe, seu filhinho Warlyzinho e seu baby (reparem como ela compartilha esse momento com seu baby segurando sua barriga)

Fabíolla com seu pai e sua mãe no tradicional corte do delicioso bolo.


Fabíolla entre seu marido e sua mãe beliscando o bolo que de cenográfico não tinha n-a-d-a.
Maravilhosa Árvore dos Recadinhos onde podíamos deixar uma mensagem pra nossa querida amiga (o meu é esse último do lado direito de quem vê!).

Eu de longo como o convite exigia ( Passeio Completo) ao lado de uma das muitas fotos espalhadas pelo ambiente da estrela da noite, todas clicadas por Cacau Mangabeira.

Minha assistente Carmem observando a disposição dos Bem Vividos que foram ofertados juntos de sandálias com a típica frase de Fabíolla impressa "Cola em mim... que você brilha", caixinhas com pingentes e cristais lindinhos.

Eu e os detalhes de minha "baby face" (ah tah!) comemorando uma semana intensa de trabalho árduo!

Para solicitar orçamentos e realizar encomendas ligue-me para os fones 8437-7512/ 8126-3792

1 comentários:

Unknown disse...

Queridíssima, muito obrigada pelas "jóias" que vc confeccionou para a miha festa!!!! Só vc mesmo....
By the way, adorei os detalhes da GRANDE NOITE no blog, que aliás é lindoooo...Quero as fotos que estão postadas para mim!!!!! Beijão agradecido da sua amiga, Fabíolla Sampaio, a bonequinha de luxo!!!! KKKKK!!!!

Ainda não acabou!
Clique nas páginas acima
e veja mais Bem Casados lindos!