sexta-feira, 29 de julho de 2011

Bodas de Ouro para Sariê

50 Bem Casados para Bodas de Ouro

Olá amigas... meninas essa semana produzi com todo o carinho 50 Bem Casados embalados em papel crepom importado italiano na cor ouro, enlaçados com fita de detim n.03 com bordas douradas e aplicação de rosas douradas em seu centro e deliciosa e exageradamente recheadas por um verdadeiro doce de leite com ameixas para as Bodas de Ouro  da mãe de uma cliente que veio até mim encomendar essas preciosidades em homenagem a essa data tão feliz e digna de celebração na vida de um casal onde neste momento, encontra-se o retrato de um sonho concebido por dois jovens que, unidos pelos mesmos sentimentos, fundaram em bases sólidas seu reino encantado e ao mesmo tempo real e com maestria vem há 50 anos escrevendo sua história e ilustrando tantas outras com a mesma firmeza e confiança mútua... do início de seu caminhar.Fica aqui minha homenagem ao meu primeiro casal "Bodas de Ouro" e que venham muitos e muitos mais... e um VIVA ao casamento duradouro, sincero e sólido... o verdadeiro CASAMENTO REAL!!
Podem sonhar, podem desejar, podem amar estas preciosidades!!!

O ouro é usado como símbolo de pureza, valor, realeza que assim seja sempre esse amor digno de ostentação como o ouro assim é o verdadeiro amor!!!

...nosso amor é ouro, jóia rara de se ver...

****.V.I.V.A. O .A.M.O.R.****

3 comentários:

Unhas pintadas e cia disse...

Adoreiiiii o dourado ficou lindoooooo

Beijooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Lú Zuzza disse...

Clôooo vc como sempre ARRASANDO nos bem casados aqui da cidade, fico muito orgulhosa por vc estar a cada dia alcançando mais e mais SUCESSO o reconhecimento das pessoas é incrivel e fico muito orgulhosa de ser sua irmã e fazer parte desse seu trabalho árduo porém lindo e tão sonhado junto de minhas caixinhas que vem pra somar com a beleza dos seus únicos, exclusivos e deliciosos bem casados!!!
Lú Zuzza
http://caixinhasdeluxxo.blogspot.com/

Tasso e Pam disse...

Olá!! Como algumas noivinhas sabem, eu fui a noiva vencedora do concurso Enxoval de Rainha, do Programa TV XUXA. Ganhamos vários prêmios legais, inclusive um em dinheiro, que será utilizado para darmos entrada no nosso lar. Como a recepção é por nossa conta, estou na pesquisa por bem-casados gostosos porém baratos, 1 por pessoa, ao todo 150, pois não trabalho, só o noivinho. Se tiver alguma dica me avise. Beijos

Ainda não acabou!
Clique nas páginas acima
e veja mais Bem Casados lindos!