sábado, 20 de agosto de 2011

Bem Vividos de Renata Holanda Cavalcante

Bem Vividos inspirados na série "Meu Amigãozão"
 do Discovery Kids
100 Bem Vividos de Renata nos tons verde, azul e rosa
Meninas esse fim de semana entreguei mais um cento de bem casados adquirido pelo site do Tambaqui Urbano em um tema muito legal que assisto e sou fã junto de minha filha.. quem têm filhos com certeza deve assistir também e pra quem ainda não entendeu o desenho que é bem educativo vou resumir aqui pra vocês a moral dessa história no final do post.

Ficaram muito fofos... amei!!




Inspirados nos amigãozões Bongo, Golias e Nessa
"Meu Amigãozão" , de Andrés Lieban, é uma coprodução do estúdio brasileiro 2D Lab com a canadense Breakthrough Animation.Com muita criatividade, os bichinhos ajudam as crianças a superarem medo e a lidarem com seus defeitos: Yuri é egoísta, Lili é mandona e tudo tem que ser do jeito que ela quer, e Matt é uma peste. A cada episódio os meninos aprendem uma lição que irão torná-los crianças melhores. Por outro lado, são as próprias crianças que nos dão uma lição: que tamanho não é documento e que todo mundo precisa de amigãozão.

O público alvo da série são crianças entre 3 a 7 anos de idade (mas a Ísis desde 1 aninho já amava o desenho) e já recebeu diversos prêmios mundo a fora. A história gira em torno dos amigos Yuri, Lili e Matt que andam juntos para cima e para baixo. O três possuem bichinhos de estimação um pouco diferente do convencional. O amigãozão de Yuri é Golias (um elefante azul), o de Lili é Nessa (uma girafa rosa) e o de Matt é Bongo (um canguru verde). Juntos, as crianças e amigãozãos, brincam em lugares que só existem na imaginação das crianças, como um castelo de nuvens,  voar atrá de um balão perdido... tudo isso na verdade são desenhos feitos por Yuri. 

0 comentários:

Ainda não acabou!
Clique nas páginas acima
e veja mais Bem Casados lindos!