sábado, 17 de setembro de 2011

Bem Casados de Rebecca Mubarac

300 Bem Casados para Rebecca Mubarac

Lindas de my heart, essa semaninha minha alma se encheu kkk, pois tive duas encomendas maravilhosas, bem elaboradas e de fino bom gosto.
Esses lindos todos trabalhados no chocolate, marfim e dourado são da querida Rebecca que adquiriu 3 cupons via Tambaqui Urbano e escolheu seu material a dedo para que eu trabalhasse nas cores.. achei tudo... achei um luxo!!
De olho nos detalhes!!

Papel crepom nas cores marrom e marfim
Fitinhas de cetim e de tecido conferindo romantismo
e muito charme aos disputados bem casados
Fita de cetim dupla face... chique de doer!!
Meu cartão, minha assinatura em mais um casamento!

Felicidade, saúde e prosperidade ao casal!!

2 comentários:

MEELFLORES disse...

MUITO LINDO E GOSTOSOS SEUS BEM CASADOS CLO EU RECOMENDO VALE A PENA CM TD A CERTEZA!!!!! BJS MIL.MONIQUE

MEELFLORES disse...

MARAVILHA CLO ALEM DE LINDOS MUITO GOSTOSOS SEUS BEM CASADOS EU RECOMENDO SEMPRE .BJS MIL MONIQUE

Ainda não acabou!
Clique nas páginas acima
e veja mais Bem Casados lindos!