sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Bem Nascidos para o Pequeno Príncipe Luigi/Cinthya Giroto


Mamãe Cinthya Giroto, papai e seu baby Luigi


Luigi e o carinho que a mamãe Cinthya fez para mim e
pra Lú... ficamos emocionadas!!


O Príncipe Luigi com meus bem nascidos e as caixinhas da Lú


Amigas, noivinhas, clientes queridas e principalmente mamães corujas assim como eu... hoje chega à Terra mais um serzinho cheio de luz e muito amado por sua família e mamãe Cínthya Giroto que veio até mim pra encomendar 4 caixinhas da Lú do blog Caixinhas de Lú.xo para presentear seus pais e sua médica com uma lembrança personalizada feita especialmente pra esse príncipe rico de muita saúde e amor que chega todo paparicado e sendo recebido com um tema de lembranças baseada no clássico "Pequeno Príncipe".
O "nosso pequeno príncipe" chega com um nome lindo de príncipe realmente... Luigi!!! E a mamãe já tratou de me encomendar mais bem nascidos pra adoçar a presença e a visita dos amigos mais íntimos e queridos desse bebê que vem trazendo muita luz e felicidade para a família Giroto.

De olho nos detalhes do
Pequeno Príncipe
"Foi o tempo que investiste em tua rosa que fez tua rosa tão importante..."
Antoine de Saint-Exupéry (em o Pequeno Príncipe)

Todos os bem nascidos foram revestidos no mesmo tecido da caixa listrados em azul e branco sendo arrematados com laço channel nas cores branco e azul e finalizados com uma meiguinha pedra de resina dando um ar de realeza, se quiser ver mais detalhes das caixinhas acesse o blog da Lú que lá vc encontra todas as informações e pra acessar é só clicar aqui -----> Caixinhas de Lú.xo

0 comentários:

Ainda não acabou!
Clique nas páginas acima
e veja mais Bem Casados lindos!