sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Festinha lingerie para Carmem

Mesa para festinha lingerie da Carmem



Meninas sensuais que me leem sempre (kkk) hoje venho compartilhar mais um momento intimidade meu... ontem eu e a minha irma Lú do blog Caixinhas de Lú.xo decidimos preparar um "desaniversário" para nossa assistente e amiga do coração Carmem e que carinhosamente a chamamos de "Má Mem" (brincadeirinha interna kk), enfim como se já não tivessemos muita coisa a fazer (nesse dia entreguei 400 bem casados que por cansaço  não tirei fotos) decidimos em uma noite encomendar os salgadinhos da Dona Rai (o melhor da cidade!) e fizemos o bolo, as trufas, os bem casados, brigadeiros e as caixinhas todos em tons de zebra com liga vermelha bem sensual assim como a festejada do dia!


Observem a sensualidade da caixinha e dos
"Bem-Sensuais" !!! 
Sempre tive vontade de utilizar esse tema em um bem casado
 faltava apenas oportunidade  pra isso resolvi achar!!
Os Bem Casados embalados em tecido zebrado
com liga vermelha  beeemmm sensual!!!
Pedrinhas em resina pra conferir o LUXO total!!!
Femme fatalle a não mais poder hein poderosas!!!
Só pra quem poooooooooode!!!


Mulherões que querem arrasar em suas festas de lingerie, pijama, ou fazer aquele climão com seus maridões, namoradões, ficantes... enfiiiiimmmmm 
ARRASEM com um modelo desses de tirar o folego e inspirar paixões!

Estou aguardando suas encomendas!!

0 comentários:

Ainda não acabou!
Clique nas páginas acima
e veja mais Bem Casados lindos!