quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Caixas e bem nascidos para Maria Helena

60 Caixas com Bem Nascidos para Maria Helena

Amigas do peito e fiéis companheiras!! Essa encomenda que vos mostro me emocionou muito desde o ínicio de sua concepção e criação, pois a mamãe Giselle Franklin que solicitou essa encomenda conversou durante horas sobre alguns acontecimentos que ocorreram em sua vida, porém em meio a um período turbulento como uma grande surpresa e presente do "Papai do Céu" surgiu em sua vida uma nova luz que já se encontra entre nós desde ontem e que se chama Maria Helena!
Giselle durante toda a gestação preparou cuidadosamente a recepção de Maria Helena com todo o carinho que só uma mãe consegue ter e para presentear os seus tãos estimados amigos e familiares encomendou 60 bem nascidos meus e 60 Caixinhas de Lú.xo da Lú.
Tanto as caixas quanto os bem nascidos foram emabalados por tecido marrom poá rosa e marrom, com laço channel duplo e pedrinhas de resina conferindo um charme único à dupla, os bem nascidos foram ultra recheados por doce de leite e feitos com muito amor e doçura para essa princesa que chega trazendo muita alegria, força e luz para Giselle e família!!
Parabéns Giselle, você merece querida!!

0 comentários:

Ainda não acabou!
Clique nas páginas acima
e veja mais Bem Casados lindos!