quarta-feira, 2 de novembro de 2011

200 Bem Vividos para 15 anos de Caroline Benfica

Glamour e muito luxo na mesa de lembranças de Caroline Benfica
50 Bem Vividos estavam dentro destas bombonieres de cristal, ou seja, cada unidade de bem vivido para cada uma bomboniere além das demais 150 unidades que foram entregues no final da festa.

Ps: A imagem de minha maquina não retrata com fidelidade as cores dos bem vividos que faço... abaixo os bem vividos estão rosinhas e na verdade eles eram pink igual os da imagem clicadas na festa da Caroline logo acima.

200 Bem Vividos para debut de Caroline Benfica
ÔÔooohh... gentemmm!! Tava com tanta saudade de escrever basta alguns diazinhos pra eu me sentir carente..snif, snif!!
Mas chega de frescura e vamos aos detalhes dessa lindeza verdadeira riqueza de encomenda... a demora foi proposital para poder apresentar algo lindo pra vocês nessa semana e adivinhem nada mais chique e especial do que essas 200 unidades de bem vividos chiquetosos, em tecido pink total e fitas em cetim n.04 preto total com uma bela pedra de strass para glamourizar esse baita aniversário que movimentou o último sábado no Morada Buffet, mais um evento produzido e organizado pela cerimonialista do meu coração Silvana Silva, os eventos dela sempre arrasam e quem quiser ir diretinho para a página pessoal de Sil (para os íntimos!) é só clicar aqui.
Gente essa decoração linda juntamente com as lindas flores foram produzidas pela querida Monique Leite proprietária da Floricultura Meel Flores, Monique sempre arrasa em suas decorações e suas flores são as mais fresquinhas e lindas do mercado... ahhh e o precinho cabe no bolso de qualquer um pois Monique se adapta à todos os estilos, todos os gostos e principalmente... em todos os bolsos!! Quem quiser visitar a pagina direta da floricultura Meel Flores clique aqui.
Não preciso dizer que a festa foi deslumbrante e que assim me autorizem posto imagens aqui no blog.

PS: Meninas, atentem-se para a data do Natal.. se quiserem encomendar os Bem Natalinos e as caixinhas da Lú para lembrancinhas e composição de mesa aviso que estamos com nossa capacidade para atender no dia quase no limite.. não quero criar pânico mas quem quiser corraaa!!! hahahahah (é sério!!)

Beijos com sabor doce de leite

2 comentários:

Mayana Cabral disse...

Passa lá no blog tem selinho para vc!♥

Beijos :)

Patrícia disse...

Olha o de 15 anos, já vi parecido...agora que notei os nomes bem-nascidos, bem-vividos e etc muito legal,adorei.

Ainda não acabou!
Clique nas páginas acima
e veja mais Bem Casados lindos!