sexta-feira, 18 de novembro de 2011

300 Bem Batizados para Lola/ Marianna Rebelo


Lola lindinha junto de seus pais com sua primeira roupinha
Lola com em sua entrada para o início do batizado com
sua segunda roupinha
O Batizado particular realizado no Diamond
Momento do Batismo
Mamãe Marianna Rebelo com sua princesa em sua terceira roupinha

Linda a mesa de doces

Detalhe das mesas onde a decoração foi toda em azul e rosa
Parte das 200 caixas da Lú a outra parte foram para
as cristaleiras junto com parte dos bem batizados que fiz
Detalhe dos bem batizados na mesa
(Imagens autorizadas pela vovó coruja Ana Rebelo,
 obrigada querida!)

Detalhes dos Bem Batizados

300 Bem Batizados para Lola / Marianna Rebelo
 Meninas... essa postagem merece muitas fotos antes, durante e depois pelo volume e beleza desses delicados e ricos Bem Batizados ofertados como uma das lembranças do Batizado de uma princesa chamada Lola.. eu disse uma das lembranças pois a outra lembrança desse batizado para nada mais nada menos que 150 convidados foram as lindas caixinhas de luxo da Lú do blog Caixinhas de Lú.xo a mamãe super generosa encomendou 200 caixas grandes da Lú para que coubessem dentro de cada uma o lindo saquinho de organza com dois sabonetinhos super perfumados em formato de pombinhas da paz e uma toalinha com aplicação em prata de uma coroa digana de rainha lavada e com certeza embebida em um perfume e provavelmente o perfume que a princesa Lola utiliza pois o cheio era maravilhoso e está até hoje aqui por casa!!

Detalhe dos mini tercinhos do Bem Batizados de Lola
 Meninas essa encomenda foi uma daquelas que chega em tempo recorde e em tempo recorde precisa ficar pronta, as caixas da Lú vêem de fora e ficaram prontas em tempo recorde graças ao empenho de nosso fornecedor em São Paulo! E particularmente eu recebi a encomenda dessas 300 unidades uma semana antes, no dia seguinte que fui procurar os tercinhos... acreditem... não havia uma só unidade aqui na cidade nem que juntassémos todos os tercinhos dos quatro cantos da cidade!! Mas milagrosamente em uma das lojas religiosas que entramos o dono da loja iria viajar naquele mesmo dia e garantiu que de onde estivesse me enviaria os tercinhos por sedex... como não tinha opção paguei e tive fé!! Eles me chegaram aqui apenas 3 dias antes da data do batizado de Lola!! Ufa!! Tudo deu certo Graças a Deus!!

Observem todos os detalhes dessa linda e gigantesca encomenda pois assim que eu receber autorização posto as imagens da linda festa que aconteceu no Diamond Convention Center  e contou com doces de Talita Avelino, cerimonial de Lena Souza Lima, fotos de Cacau Mangabeira, caixinhas de Luxo da Lú Zuzza e obviamente os Bem Batizados by Clô Zuzza que como diz uma amiga minha... "não estou morta nem nada!"kkkk

Foram 200 caixinhas da Lú para presentear os convidados de Lola,
para conhecer maiores detalhes dessas lindezas
acessem o blog Caixinhas de Lú.xo.

Detalhes do Bem Batizados de Lola: Os 300 Bem Batizados de Lola foram recheados tradicionalmente com doce de leite e ricamente embalados em tecido 100% algodão na cor branca, enlaçados com fita de cetim n.03 na cor prata e cada um recebeu a aplicação de um mini terço nas cores prata e branco.
Para maiores detalhes das caixinhas de Lola, acessem o blog da Lú clicando aqui.

1 comentários:

Patrícia disse...

Olá Clo

Te vi no blog Mimos atelier da Denise e vim te conhecer, menina do céu eu amo bem casados, agora está se usando muito não só em casamentos, tenho visto nas festinhas de criança que fui, inclusive vi ate em um a festa de 15. Parabéns, que pena que não posso provar o seu :(.Te convido a me visitar qdo desejar. Bom final de semana :)

Ainda não acabou!
Clique nas páginas acima
e veja mais Bem Casados lindos!