domingo, 18 de dezembro de 2011

20 Bem vividos para ex alunas do Dorotéia

20 Bem Vividos para Sumara


Amigas, recebi uma encomenda irrecusável na semana dos bem casados da Marna e da Sílvia  onde eu já havia recusado 2 pedidos de encomendas.
Confesso que o email que recebi me tocou o coração desde as primeiras palavras que Sumara me destinou.. de uma tremenda educação, fineza e cordialidade.
Quando Su (para os íntimos) ressaltou que esses bem vividos eram para celebrar a vida em um encontro de ex alunas no colégio Dorotéia no Restaurante Aubapá do Hotel Quality e que seria essencial as cores verde e branco.. cores do colégio Dorotéia.

Sendo assim resolvi presentea-la com mimos especiais dando-lhes as pedrinhas e as lindas flores secas conhecidas como "sempre vivas" lindo nome não é? Pois senti que assim alegraria com esses mini buquets de sempre vivas a tarde daquelas meninas tão carinhosas.

O encontro das ex alunas do colégio Dorotéia do
Hotel Quality com os bem vividos
Foto enviada por Sumara para mim

Abaixo segue o email na íntegra que "Su" me enviou  após  o encontro e permitiu a publicação no blog:
"Estimada Clô,

Seus bem-casados foram O sucesso em nosso encontro. Todas as meninas adoraram receber o mimo e, principalmente, adoraram saborear. 

Muito obrigada pelos mimos, pelas florzinhas nas embalagens e pela sua dedicação sentida em cada mordidinha no doce :>)

Qualquer dúvida que eu, porventura, senti na qualidade do seu trabalho terminou na hora que eu cheguei em sua casa! Afinal, quem gosta de felinos tem sensibilidade aguçada e está bem acima da média da felicidade!!!!!!!

Um Natal abençoado pra você e sua família e um 2012 doce e recheado de encomendas. 
Afetuosamente,

Sumara Ennes"


Eu que agradeço sua preferência, seu carisma, sua educação, seu carinho, sua fineza e pela sua confiança!!
Meu muito obrigado querida Sumara Ennes, beijos em seu coração e de todas suas amigas ex alunas do Dorotéia

3 comentários:

Ana Cristina Paiva disse...

Reforco o agradecimento da Sumara... Foi uma grata surpresa os mimos recebidos, deliciosos e de excelente qualidade. Obrigada mais uma vez a voce e na oportunidade tambem a Su pois a ideia do "Bem amigas" foi genial. Boas festas!

Ana Cristina Paiva disse...

Reforco o agradecimento da Sumara... Foi uma grata surpresa os mimos recebidos, deliciosos e de excelente qualidade. Obrigada mais uma vez a voce e na oportunidade tambem a Su pois a ideia do "Bem amigas" foi genial. Boas festas!

Ed e Laupa disse...

Desejamos a você e aos seus Feliz Natal e Próspero Ano Novo, que Deus proporcione muito amor, saúde, paz e alegria.
Estes são os nossos sinceros votos.
Armazém x by Ed Laupa.

Ainda não acabou!
Clique nas páginas acima
e veja mais Bem Casados lindos!