domingo, 25 de dezembro de 2011

Big encomenda de Natal de Nivinha Bemfica

Linda encomenda de Nivinha Bemfica

10 caixas com espaço para 4 Bem Natalinos
15 Caixinhas de Lú.xo para um bem Natalino

Queridas de meu coração... a querida Nivinha Bemfica (de quem inclusive eu já fiz os lindos bem vividos de sua sobrinha Caroline Bemfica) me encomendou para presentar seus doces convidados e familiares 55 Bem Natalinos bem temáticos com muitos enfeites de Natal para rechearem 10 caixas grandes com espaço para 4 bem casados e mais 15 caixinhas com espaço para um bem casado de minha irmã Lú do blog Caixinhas de Lú.xo.
Nivinha optou por todos estarem recheados por doce de leite e ressaltou que dentro das caixinhas com espaço para 4 bem natalinos todos os enfeites fossem diferentes e assim se fez!
Em agradecimento à confiança e responsabilidade que me atribuiu presentei-a com uma linda caixinha de Natal feita especialmente pela Lú com um delicioso bem natalino adicional... Nivinha me ligou pra dizer que amou tudo e que estava muito feliz... eu que fico feliz minha flor em ter clientes tão especiais como você que é um verdadeiro doce!!

De olho nessa deliciosa e doce encomenda!


Lindos enfeites e folhagens em temas natalinos
para iluminar a noite de Natal de Nivinha Bemfica
Que você possa ter tido uma linda Noite Feliz minha querida!!

0 comentários:

Ainda não acabou!
Clique nas páginas acima
e veja mais Bem Casados lindos!