sábado, 31 de dezembro de 2011

Caixas da Prosperidade e Bem Prósperos para Claudia Bernardino

25 Bem Prósperos e 15 Caixinhas da
Prosperidade para Claudia Bernardino

Então meninas antenadinhas aqui no blog... essa encomenda de Bem Prósperos e Caixinhas da Prosperidade da Lú foi um pedido especial da sempre querida, fina e educadérrima Claudia Bernardino que já havia me encomendado os Bem Natalinos e dessa vez me pediu que os Bem Prósperos fossem branquinhos e que os pátuas estivesssem "bem temperadinhos" para atrair prosperidade total para distribuir aos seus amigos e como eu amoooo frescurinhas e coisinhas esótericas me soltei nessa encomenda e fui além do que imaginava que ficaria e sem dúvida alguma à altura dessa figura linda que é Claudinha Bernardino.

Os Bem Prósperos dessa flor de mulher foram embaladinhos em tecido na cor branca e levou lacinhos duplos channel em fitas de cetim com as 7 cores do arco-íris... azul (tranquilidade, espiritualidade), violeta(purificação, consciência), amarelo (prosperidade, alegria), verde (esperança, saúde), vermelho (poder, sexualidade), rosa (romantismo, delicadeza) e laranja (amizades, otimismo).

Os pátuas utilizados foram a figa, o olho grego, a pimenta, o trevo da sorte, a mão de Salomão, o saco de dinheiro, a chave.

Muita luxo nos Bem Prósperos da superpoderosa
Claudia Bernardino



Claudinha Bernardino,
que nessa virada você receba todas as bençãos de que é merecedora e que seu ano de 2012 seja recheado de doçura, amor, amigos verdadeiros, luz, paz, prosperidade, alegria, saúde, equilíbrio, fé e muitos trabalhos maravilhosos que te desafiem a sempre querer mais e melhor... minha querida, são meus sinceros votos,
Clô Zuzza

0 comentários:

Ainda não acabou!
Clique nas páginas acima
e veja mais Bem Casados lindos!