domingo, 25 de dezembro de 2011

Presente de Natal clientes que encomendaram os Bem Natalinos

Bem Natalinos para as caixinhas natalinas.
Meninas, essas 5 caixinhas foram presentes para todas as meninas que me encomendaram os Bem Natalinos em agradecimento pela enorme confiança, responsabilidade e preferência em oferecer aos familiares e como composição da mesa Natalina os meus Bem Natalinos.
Todas amaram demais receber a caixinha e eu mais ainda em poder tê-las como minhas clientes nessa linda noite de Natal.
As caixinhas foram revestida de tecido vermelho e verde com laços channel duplo e aplicação de árvore de Natal e Papai Noel, todas produzidas pela Lú do blog Caixinhas de Lú.xo.

As meninas que receberam as caixinhas por ordem alfabética foram: 
Aldenaira de Freitas, Ana Célia Bessa, Claudia Bernardino, Nivinha Bemfica e Simone Farias...
meu muito obrigada a cada uma de vocês meninas!!

0 comentários:

Ainda não acabou!
Clique nas páginas acima
e veja mais Bem Casados lindos!