segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Então... FÉRIAS!!!


Aiaiaiaiiaiaiaiiii meninasssss.... e eu como sou louca por vocês venho até aqui pra dizer que estou de FÉRIAS, tão esperadas, sonhadas, planejadas, amadas e adoradas FÉRIAS...
Mas é tão rapidinho meninas que nem vai dar tempo de ficar com saudades viu? São só 10 dias... 10 dias que serão muito bem aproveitados em Fortal que é onde todos os Amazonenses vão nas férias e lógico que eu não iria ficar de fora desse encontro coletivo e nem muito menos ir contra as estatísticas que afirmam que nos meses de férias há mais amazonense por metro quadrado em Fortaleza do que em nossa própria cidade...aff... acho que é pq a gente aproveita pra fugir desse solzão aqui da cidade, correndo obviamente para uma outra onde inacreditavelmente tenha mais sol que aqui... será? (alguém explica?) 
Bem, mas de forma alguma que vou agora tentar discutir o "sexo dos anjos" e perder meu vôo, estou mesmo há poucas horas de viajar e venho então dizer que continuem mesmo assim presentes aqui no blog, deixem comentários e para as meninas que queiram encomendar saibam que a partir do dia 15 de janeiro já estarei novamente aceitando encomendas mas mandem email, ou deixem suas encomendas pelo face pois os números de cel ficarão inativos por este período de 10 dias.

Beijos queridas e como diria uma velha e querida amiga que atende pela alcunha de Martha Medeiros: 
" Estou saindo de férias, volto assim que me encontrar."

2 comentários:

Alba Lucia Maia disse...

Boas férias, Clô, você merece!!!!!!!!!!!!!!

Beijinhos.

Alba

Mariane disse...

Ola Clo Zuzza,tudo bem?
Muito prazer eu sou a Mari,uma mais nova seguidora de seu blog que por sinal é muiiiiiiiito lindo e delicado.
Depois de um tempo só xeretando os blogs de noivas,casamentos e afins,fiquei muito feliz de achar este seu blog especificamente sobre bem casados.
Estou iniciando agora,estou com um noivado hiper, mega, fresco!
E tenho certeza que futuramente o seu blog me será muiiiito útil.
Obrigada até o momento.
Ótimas férias pra você,aproveite bastante!
Fique com Deus,beijos Mari

Ainda não acabou!
Clique nas páginas acima
e veja mais Bem Casados lindos!