terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Especial Vanetine's Day com Bem Amados de coração


Bem Amados de Coração vermelho e branco especial de Valetine's Day
Amadas de minha vida, esse último fim de semana testei o mais novo modelo de bem casados, bem vividos, bem apaixonados, bem noivados... enfim, bem amados bem casados de coração com a massa tradicional e com a massa vermelha... ambos ficaram lindos, recheados e uma delícia!! Deu muito certo e eu lógicamente fiquei muito feliz pois será mais uma alternativa para minhas tão apaixonadas noivinhas e mulheres apaixonadas presentarem seus convidados e amores mais que amados.
O valor é um pouquinho mais caro mas vale muito a pena pois o tamanho é praticamente o dobro do meu bem casado tradicional o que super satisfaz um paladar bem guloso como os de minhas assistentes formiguinhas doceiras.. falando sério meninas, se os BEM AMADOS satisfizeram o paladar de minhas "formiguinhas doceiras" imagina o paladar de "pessoas normais" hein? rsrsrs...
Brincadeiras à parte, fiquem com as imagens dessas 10 unidades que foram adquiridas em menos de cinco minutos por uma beleza de mulher a chique e querida do face Ana Inhamuns, uma classe, doçura e gentileza de pessoa... foi um prazer conhecê-la minha flor.

0 comentários:

Ainda não acabou!
Clique nas páginas acima
e veja mais Bem Casados lindos!