quinta-feira, 8 de março de 2012

Bem-Nascidos com fraldinha e alfinete para Isabela/ Paula Paixão


30 bem-nascidos na fraldinha e alfinete
Antes de tudo preciso iniciar essa postagem com um grande, feliz e sincero FELIZ DIA DAS MULHERES... nós merecemos muito!! E lógico que eu não deixaria essa data passar me branco jamais!!
Venho com uma postagem especial de Bem-Nascidos encomendados pela querida Paula Paixão, que teve sua baby de parto normal na terça feira pela manhã e no ínicio da noite essas delicadezas já estavam prontas para ciceronear os convidados da pequena Isabela que veio abrilhantar mais um pouco o nosso mundinho gostoso!
Confesso pra vocês que esse é um daqueles modelos "sonho" pra mim... pois pesquiso bastante modelos que ainda não me pediram e esse desde o ínicio de minha vida de "bem-casadeira" era um modelo que eu já amava.. graças a Deus a Paulinha me pediu e espero que chovam encomendas nesse modelo.. na verdade o modelo que eu sonhava em fazer era o desse link aqui mas confesso que esse modelinho ficou um charme tbm.. é apaixonante! As chupetinhas rosas são apenas para ilustrar que era uma menininha que vinha pois a mamãe, bastante clean não quis nenhum enfeitinho.. mas as chupetinhas são perfeitamente usáveis meninas.

Olha só os detalhes!!
"A natureza feminina é complexa e rica, é mãe natureza, é mulher fortaleza." Luis Alves

0 comentários:

Ainda não acabou!
Clique nas páginas acima
e veja mais Bem Casados lindos!