domingo, 20 de maio de 2012

Bem Amados de Dia das Mães para Paula Doran


20 Bem Amados para Paula Doran

Então meninas, (desculpem a desatualização do blog.. vou tomar jeito!! rsrsrs) vejam só que charme esses bem amados em forração de tecido branco enlaçados em fitas de cetim com coração e as aplicações de coração!!
Modelo bem especial para presentear quem vc ama não é verdade?? Por isso mesmo foram pedidos pela minha clientinha querida Paulinha Doran para o tão esperado e doce Dia das Mães.
A mensagem que recebi foi super positiva.. Paulinha disse que todos amaram... amo muito tudo isso!!!
Felicidades à todas as mamães como eu e em especial a minha que há quase três anos têm me iluminado e acompanhado minhas vitórias mais perto de "DEUS".

FELIZ DIA DAS MÃES

0 comentários:

Ainda não acabou!
Clique nas páginas acima
e veja mais Bem Casados lindos!