terça-feira, 22 de maio de 2012

Bem-Casados em saquinhos coloridos e tule para Deborah Liege

Deborah Liege e o lindo bolo preparado lindamente por D. Zila


Os noivos ao lado dos coloridos bem casados
100 bem casados em saquinhos, tule e fita de cetim para Deborah Liege
Noivinhas modernas que sei que têm muitas por aí!! Olhem só que temática mais charmosa a querida Deborah Liege escolheu para enfeitar seu casório e presentear doce e alegremente seus convidados... muitas cores!!!
Deborah me passou uma cartela de cores que queria que eu trabalhasse e estava receosa mas eu super aprovei a idéia de multicolorir os bem casados pois ficaria bem ousado e exclusivíssimo... a querida então me mandou um modelo de saquinho com tule com pingos dágua e fita de cetim na cor branca e "vouilá" que modelo lindo!!!


Deborah amou tanto que me mandou uma mensagem linda no face que posto na íntegra aqui no blog só pra vcs minhas queridas leitoras:

"Eu nao tenho palavras para definir sua obra de arte, nao eram bem casados, eram obras de arte, ficou maravilhoso!!!! Lindo de viver!!!"

0 comentários:

Ainda não acabou!
Clique nas páginas acima
e veja mais Bem Casados lindos!