segunda-feira, 14 de maio de 2012

Bem Casados para Gleice Nunes e Roberval

 
 120 Bem Casados de Gleice e Roberval

Meninas romanticas.. essa foi mais uma noivinha da Silvana Silva Cerimonial muito especial que fez mais do que questão em fazer seus tão queridos bem casados comigo!! Ela já me acompanhava do blog e do face e eu fico muito feliz mesmo em saber que pessoas tão amadas assim como a Gleice existem!!
Os bem casados dela foram exclusivos e muito especiais com tudo de melhor que se possa utilizar em se falando de materiais.. foram utilizados tecido marfim como base, em cima uma renda branca e arremate de fita gorgurão marrom com aplicação de 1/2 pérola na cor branca! 
Ficaram simplesmente um luxo e Gleice me mandou uma mensagem dizendo que amou tudooo!!!
Eu então mais que amei que tudo tenha saido certo e a seu gosto!!
FELICIDADES MINHA LINDA!!
Mais um casal que se casa BEM CASADO!!

0 comentários:

Ainda não acabou!
Clique nas páginas acima
e veja mais Bem Casados lindos!