sábado, 16 de junho de 2012

Bem vividos rústico/ chique para Belinha by Nivinha Bemfica

Convidadas junto de Belinha e Nivinha Bemfica (lado direito)
Parte dos bem vividos de Belinha na festa!

140 Bem vividos para Belinha by Nivinha Bemfica
Flores juninas percebam a delicadeza dessa riqueza de encomenda que me foi feita pela minha querida cliente do coração Nivinha Bemfica para o aniversário de uma de suas princesas a Belinha.
O tema foi o charmoso "Arraial da Belinha" e as cores exploradas para o tema dessa festança foram o rosa, laranja e azul turqueza (tbm conhecido como azul tiffany). 
Foram 120 bem vividos no crepom italiano cor palha, para enlaçar as delícias foram usadas ráfia (conhecido tbm como palha da costa), canela em pau e mini bouquet de flores vivas... tudo isso finalizado com uma pedrinha na cor azul tipo tiffany para integrar todas as cores do evento nessa inesquecível lembrança: azul, laranja e rosa.
Agora para enfeitar e dar um "up" em sua linda mesa a quantia de 20 Bem vividos no tecido floral rosa enlaçados por palha, fita gorgurão laranja com poá amarelo, flores sempre viva e sobreposição de botões nas cores azul tipo tiffany, laranja, rosa e pedras de strass finalizando com muito brilho essas doce encomenda!

Felicidades e muito sucesso para essa família linda, abençoada e iluminada!
Beijos em todas!!

2 comentários:

Nessa disse...

Ameeii!! Qdo eu me formar, quero bem formados rústicos tb! ;)
Beijãoooo

vimvendoeaprendendo.blogspot.com

Les Amies Doces disse...

Seus bem casados são muito bonitos! Seu blog é muito gostoso! Abraços, Gisele

Ainda não acabou!
Clique nas páginas acima
e veja mais Bem Casados lindos!