domingo, 1 de julho de 2012

72 Caixas para 79 bem batizados para Manuel De Sena Zumaeta

Manuelito e seus pais no batismo do pequeno.
Mesa de doces do batismo de Manuelito de Sena Zumaeta

Caixinhas de Lú.xo e Bem Batizados para Manuel De Sena Zumaeta

Ahhh meninas são encomendas como essa que me fazem ganhar um dia, me preenchem o coração e me alimentam a alma. Esse pedido especial foi me feito pela queridissíma Christianny De Sena Zumaeta para presentear os convidados bem como madrinha e padrinhos do batizado de Manuelito Zumaeta que inclusive conheci quando ela veio buscar a encomenda e ele meninas.. é um fofo de MEU DEUS!! 
Foram pedidas 70 caixas com espaço para um bem batizado totalmente revestidas em tecido azul clarinho com poá branco, laço channel duplo na cor branca e finalizado com um anjo barroco que era o tema central do batizado de Manuelito e os bem batizados seguiram a mesma linha das caixas sendo embalados pelo mesmo tecido, enlaçados pela mesma fita e estilo de laço porém com a aplicação de um nini-tercinho na cor branca. 
A caixa da madrinha seguiu a mesma linha das demais caixas porém com espaço para 9 bem batizados e dobradiça e para o padrinho uma caixa para baby chandon tbm nos mesmos moldes das caixas. 
 Eu e a Lú da Caixinhas de Lú.xo demos de brinde uma caixa para Chris com espaço para 2 bem batizados e nesses eu diferenciei com mini tercinhos azuis sendo um para a mamãe e outro para o papai do príncipe. Os biscuits eu confiei à minha parceira que sempre faz os biscuits que preciso pois ela na minha concepção é prefeita e detalhista como eu a minha querida e talentosa Pollyana Menezes Marcião (8210-8143/ 3321-4698)

Fugiu do céu um anjinho,
e a terra decidiu visitar,
recebeu tanto carinho,
e nela resolveu ficar!!!
 


0 comentários:

Ainda não acabou!
Clique nas páginas acima
e veja mais Bem Casados lindos!