quinta-feira, 30 de agosto de 2012

3 aninhos BEM VIVIDOS de minha baby Ísis

Os 3 anos BEM VIVIDOS de Ísis
Quem é que têm a pena azulzinha? 
É a Galinha Pintadinha!!
Os bem vividos junto do bolo os dois itens mais especiais de uma festa!
Parte dos 100 pães de mel temáticos!
Mesa de lembrancinhas com as Caixinhas de Lú.xo além de almofadas fofinhas personalizadas da Ísis






Foram 100 bem vividos da Galinha Pintadinha, 100 pães de mel além de 50 caixinhas de Lú.xo para os convidados de Ísis
Meninas no sábado dia 18.08 comemorei com apenas poucos amigos e familiares que estão mais próximos de mim e minha baby umas 30 pessoas apenas, poucas mas de peso emocional gigantesco mas como não me contenho a mesa de doces "alimentava" perfeitamente umas 100 pessoas e é lógico que um dos dos doces mais disputados foram os pães de mel temáticos e os bem vividos da Galinha Pintadinha embalados em tecido vermelho com mini poás branco, laço chanel duplo em fita gorgurão azul com poás branco e aplicação de biscuit feitos pela Pollyana Menezes Marcião, dos personagens principais da turminha: Galinha, Baratinha, Pintinho, Mariana, Borboletinha e Sapinho. Os convidados simplesmente A-D-O-R-A-R-A-M!!

Quero agradecer aos profissionais que assimilaram direitinho meus pedidos e que jamais deixaria passar sem eles que são: Maria Festeira (Mesas e balões, obrigada Jú!), Gemma Galganny (com seus maravilhosos doces, alfajores, colherzinhas, cookies), Andréa Lima(com lindos e deliciosos cup cakes temáticos), Gaby Harb ( com os inigualáveis cup cakes que sou viciada!), Talita Avelino (com seus crocantes que tbm sou viciada!), Solange Picanço (com seu gigantesco e delicioso bolo!), Pollyana Menezes Marcião (com os personagens da Galinha Pintadinha que enfeitaram os bem vividos e a mesa!), BellasArtesfeltro Flavia Jalusa (pelo centro de mesa de feltro da Galinha que recheei de ovos de chocolate!), Clips Convites (pela arte visual, convites e mesa de guloseimas), Caixinhas de Lú.xo de minha irmã Lu Zuza. Além da infinita ajuda de minhas fidelíssimas escudeiras Carmem, Luciana, Lú e Carol. Sem vcs tudo seria bem mais trabalhoso e dificil. Obrigada de coração!

0 comentários:

Ainda não acabou!
Clique nas páginas acima
e veja mais Bem Casados lindos!