terça-feira, 20 de novembro de 2012

Inauguração La Novia Bella

Clô Zuzza
Lú Zuzza (Caixinhas de Lú.xo), Silvana Silva Cerimonial e Clô Zuzza
Marcelo Silva proprietário da Flora Rosa Branca
Luciana Cristina, Clô Zuzza e Mary proprietária da La Novia Bella
Lú, Mary e eu
Lú, Mary e eu

A linda Silvana Silva
Foram 100 Bem Casados em tecido branco com fita de organza branca e borda dourada com aplicação de strass com base dourada.
Mais noiva impossível, rsrs.
As deliciosas "Trufas de Pedras Preciosas" que fizeram o maior S-U-C-E-S-S-O com chocolate belga "blend" e recheio de ganache de chocolate ao leite para adoçar ainda mais a vida das nossas noivinhas queridas!
Também teve esse modelinho clássico e bem noivinha em tecido branco, laço chanel em fita de cetim na cor branca e aplicação de strass com base dourada.
Amooo
Lindas Caixinhas de Lú.xo revestidas em piquet branco com aplicação de rosa dourada e os bem casados seguindo o mesmo modelo!
Imagens da inauguração La Novia Bella
Imagens da inauguração La Novia Bella.
Meninas desculpem a demora na divulgação das imagens (uma semana depois!).. mas em verdade Manaus ganhou uma casa de alto luxo e requinte com grifes badaladas com estilos e modelos exclusivos liiiiiiiiiiindos.. a casa é toda projetada para o conforto e bem estar das noivas oferece Dia da Noiva o que é muiiito importante, copa/cozinha, ampla sala para prova das noivas com sofás.. espelhos.. tudo de mais agradavel. Vou fazer um post especial no blog mas é que ainda não deu tempo e lá conto todos os detalhes.

0 comentários:

Ainda não acabou!
Clique nas páginas acima
e veja mais Bem Casados lindos!