quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

200 Bem vividos Mickey-Safári para Messias Netto (Fabiolla Sampaio)

Bem vividos Mickey-Safári para Messias Netto
 Meninassss essa fim de semana foi total da querida Fabiolla Alessandra Amazonas Sampaio e seu fofo caçula Messias Neto que completou seu 1. aninho com o tema "Mickey no Safari" mergulhei a fundo e então utilizei tecido com estampas "animal print" de zebra e onça, fita n. 05 de cetim nas cores vermelha e amarela puxando assim as cores do tema e perfeitamente finalizados com aplicação de "Mickeys e Minnies" em "scrapbook" com eles na cor negra de gravatinha de laço e elas de laço na cabeca tbm nas cores vermelha e amarela para a quantia singela de 200 bem vividos. Agradeço minha amiga mais uma vez por sua eterna confiança em meu trabalho.. saiba que não existe preço trabalhar com tranquilidade e pessoas assim como vc que te entregam em suas mãos a oportunidade de "se fazerem" o melhor que podem.. e acredite.. sempre podemos mais e espero ter feito o meu melhor pra essa data tão importante na vida de seu baby. Ahhh... e mil desculpas mesmo por não ter podido ir à festinha de seu baby "motivos de força maior" vc entende né? Aliás vc PRECISA entender afinal moramos muito longe uma da outra.. tipo menos de 5 passos na verdade (tipo uma olhando pra janela da outra né minha flor?) Quero agradecer tbm a a bandeja de doces e quitutes MARAVILHOSOS que me enviou.. se a dieta não tivesse (re) começado hj eu juro que comeria mais...
Beijos milllllll 

0 comentários:

Ainda não acabou!
Clique nas páginas acima
e veja mais Bem Casados lindos!