terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Bodas de Madeira para Bruna e Leomar

150 Bem Casados para Bodas de Madeira
 Esses Bem-Casados são de Bruna e Leomar em comemoração aos cinco anos juntos (Bodas de Madeira) e casamento simbólico que eles realizaram para parentes e amigos. Foram 150 Bem-Casados recheados de doce de leite com doce de leite com ameixa no papel creponzão branco e fitas de cetim branco, marrom e prata!

ps: Nessa época ainda não tinha cartões pra registrar que são meus mesmo mas vcs podem comparar pela mesa e estilo de foto que eu tiro sempre nas fotos mais atuais.

Detalhes em prata e marrom, como pedido.
Esta caixinha é um brinde que ofereço especialmente para os noivos degustarem na lua-de-mel!

2 comentários:

Unknown disse...

Que lindos! Parabéns Clô pelos seus bem-casados! Vc pra mim hj é uma referência nesse sentido! E ainda têm brinde!

Clô Zuzza disse...

Obrigada pelo reconhecimento! Aceito e agradeço! Sim, minhas noivinhas têm esse direito concerteza! É o meu agradecimento em especial pela prefer6encia!

Ainda não acabou!
Clique nas páginas acima
e veja mais Bem Casados lindos!