sábado, 8 de janeiro de 2011

Caixinhas em mdf para os Bem-Casados


Caixinhas em mdf para Bem Casados

Meninas, vou me render ao charme das caixinhas em mdf para Bem-Casados, sem dúvidas que conferem um charme especial, delicadeza e carinho pra quem dá e pra quem recebe! Resolvi fazer este post sobre as caixinhas pois elas tbm, assim como os papeis crepom, são muito bem vindas à embelezar ainda mais nossas "Jóinhas Doces", que é assim que eu apelido os meus Bem-Casados.
Uma das coisas que mais me impressionou foram as divisórias internas das caixas, por dentro, toda a caixa e lixada e pintada, muito perfeita e por fora o tecido é tão bem colado que nem se vê onde começa e onde termina, acabamento mais que perfeito.
Claro que com as caixas em mdf o preço de seu Bem-Casado, sobe bastante mas por outro lado, além da recordação doce do Bem-Casado, seu convidado leva pra casa a caixinha que servirá pra diversas outras coisas, sendo portanto, uma lembrança eterna da sua festa.
Para aquelas que não querem gastar tanto, fica a dica de presentear os padrinhos e madrinhas com as caixinhas, sendo que as mais indicadas para essa ocasião são as caixinhas com 4 divisórias e vc pode escolher o tecido que combina com a decoração da sua festa!
Percebam abaixo a beleza das famosas caixinhas que já embelezaram até o casamento de Fabíolla Sampaio, a apresentadora do Programa Mixer que teve um dos casamentos mais luxuosos e comentados da cidade de Manaus no ano de 2010 e contou nada mais nada menos com padrinhos como Eduardo e Sandra Braga!  

    Cola na gente que você brilha!

...ENCOMENDEM...


Encomende a sua caixinha aqui no meu blog e desfrute da facilidade em encontrar
 * Preço justo;
*Bom gosto;
* Sofisticação;
 E o mais importante:
*Comodidade em encontrar tudo em um só lugar


Para encomendar as lindas caixinhas em mdf  mandem um email pro endereço casebemcasado@gmail.com e solicite o seu orçamento ou fale diretamente comigo pelos tels 8437-7512/ 8126-3792.

0 comentários:

Ainda não acabou!
Clique nas páginas acima
e veja mais Bem Casados lindos!