sábado, 8 de janeiro de 2011

Encomenda da recém-casada Jú !


Recebi essa semana a encomenda de 25 Bem-Casados da Juliane, recém casada com Frank, um dos donos da KEFF Semijóias, ela amou tanto meus Bem-Casados que encomendou apenas para degustação própria, e pelo que eu fiquei sabendo pelo Frank:, degustação própria e individual, pois o que parece é que dá briga qdo ele tenta pegar um Bem-Casado, isso dito por ele!
Bem, resolvi fazer um agrado especial aproveitando meu post anterior sobre Bem-Casados X Celofane e fiz meus próprios Bem-Casados transparentes, ficaram lindos demais, desenhei até um coração usando os próprios, pra desejar FELICIDADE, SUCESSO e UNIÃO ao casal para que se tornem cada vez mais e mais BEM CASADOS!


                   Jú toda maravilhada e empolgada com seus Bem-Casado, aproveita querida!



Maravilhosa embalagem, com lindos fitilhos de cetim, conferem um ar romantico e jovial ao novo casal.
O efeito vitrificado, remete uma imagem transparente assim como dever ser todo relacionamento.

2 comentários:

Unknown disse...

Que carinho! Que amor Clô, vc é muita dedicada ao seu trabalho! Meus Parabéns! Sempre e sempre

Unknown disse...

Ficou muito divertida essa matéria, quer dizer que é a maior briga pra ele comer um só bem casado é? kkkkkkkkkkk
PS: lindo o coração de bem casado que vc fez, te traduz bem.

Ainda não acabou!
Clique nas páginas acima
e veja mais Bem Casados lindos!