segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Doceira renomada de Manaus aprova meus Bem-Casados (Nêga Doces)

Nêga Doce mostrando sua caixa de Bem-Casados


Bem-Casados que dei pra Nêga, os de fita salmão são de doce de leite, os de fita rosa são de doce de leite com ameixa, os de fita branca são de doce de leite com coco, caixinha em mdf e fitas de organza
Meninassss, tenho a compartilhar com vcs de que final do ano passado/ início deste ano, fiz uma amizade que vale ouro em minha vida.
Sempre admirei a famosa e renomada Nêga Doce e resolvi encomendar com ela um de seus doces para o Natal e quando me dei conta estávamos hoooras ao telefone conversando, chorando, já super íntimas. Contei à ela que estava fazendo Bem-Casados e ela me confessou que amava Bem-Casados mas que não tinha paciência e que quando eu fizesse lembrasse dela.
Bem, daí que não paramos mais de nos falar deste então, e dia 3 de janeiro deste ano, no conhecemos e conversamos e fofocamos e chorei de novo ao mostrar o vídeo que a Fabíolla Sampaio fez em homenagem à minha mãe que faleceu este ano que passou e fomos pra frente de casa, onde acabei apresentando-a à Fabíolla que é minha vizinha de frente e já há tempos procurava encontrar com a Nêga pra conversarem sobre possíveis anúncios do Nêga Doce pro programa Mixer.
Dia seguinte ela já havia me indicado 2 clientes de Bem-Nascidos e como agradecimento, encomendei uma caixinha com espaço para oito Bem-Casados e recheei os Bem-Casados com doce de leite, doce de leite com coco e doce de leite com ameixa pra que ela degustasse e me desse sua impressão técnica e profissional já que é formada em Gatronomia, já até deu aulas na Nilton Lins e é a doceira preferida dos apresentadores de televisão tais como Norma Araújo, Baby Rizzato, Tonny Cavalli, enfim... ela sempre está nas telinhas e pra mim foi uma honra me tornar amiga dela. Ela veio até meu Atêlier e entreguei a caixa dia 8 de janeiro (sexta-feira), dia 09 (sábado), nos encontramos no msn de manhã e eis que ela me conta com essas mesmas palavras que aqui vou escrever:"Maaaaaaaana, comi a caixa de Bem-Casados todinha de ontem pra hoje sozinha, são uma delícia, bem recheados, apresentação impecável." Mas eu ainda não estava convencida, insisti: "Mas Nêga, me fala, vc que é profissional e doceira, me diz na sua opinião o que eu posso melhorar no Bem-Casado diga qualquer coisa faça uma crítica." e ela manda de lá: "Seu Bem-Casado é PERFEITO não precisa mudar nada, é sério, são muito gostosos meeeeeeesmo!".
Bem, AGORA SIM eu posso dizer que sei fazer Bem-Casados, pq antes eu pensava que fazia bem, agora com esse aval técnico eu tenho certeza de que realmente é uma delícia. 

Nêga é a queridinha da Manazinha, aí está ela, sua mãe e a apresentadora Norma Araújo.

3 comentários:

Unknown disse...

Nossa, vc t;a metida agora hein Clô?
Agora que vc têm o aval da NEGA, ninguém te segura em fofa? Eu já tinha visto ela na tv ensinado a fazer uma taça da felicidade de natal, daqui a pouco vc tá na tv tbm, não vai me surpreender em nada. kkkkkkkkkkk Bjs

Unknown disse...

Legal sua matéria, conheço a Nêga e sei do prestígio que ela têm na cidade. Sempre a vejo na televisão. Agora seu bem casado e de grife! kkk :)

Unknown disse...

A Nêga é linda e têm uma história de vida incrível. Sou cliente das tortas deliciosas dela. Se ela te aprova, vc tá muito bem mesmo na fita em filha? beijãozão mil!!!!!!!!!!

Ainda não acabou!
Clique nas páginas acima
e veja mais Bem Casados lindos!