quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Casamento Amazônico da Jornalista e Apresentadora, Marilua Feitoza

Olá queridas amigas, primeiramente quero dizer que não participei deste casamento, esse enlace foi organizado pela Cerimônialista Silvana Silva que indico sempre, porém o que chamou muito minha atenção foi o casamento típicamente amazônico, bem regional mesmo, com direito a pocket show de grupos locais encenando rituais indígenas (simbólicos, claro!) das tribos locais realizado pelo Pajé.
Encontrei neste casamento a oportunidade que me faltava para mostrar às leitoras que me visitam de diversas cidades do Brasil e do mundo (está aí o feeddgit que não me deixa mentir!!) como é linda a nossa cultura Amazônica, rica, vasta, exótica, envolvente, abundante e misteriosa!
Lógico que um casamento desse "naipe" não se encaixa para todas as pessoas, pelo contrário, deve-se ter uma personalidade única e uma ligação forte com os laços e os ares que nos mantém aqui nessa cidade MARAVILHOSA, pois só quem sabe o que é viver aqui sabe o que se sentir parte de tudo como um todo. A floresta nos faz sentir o quão responsáveis somos pela conservação e sustentabilidade da Natureza e mostra como somos completamente dependentes de toda essa riqueza e diversidade que hoje mais do que nunca atende pelo nome de Floresta, não só floresta mas FLORESTA AMAZÔNICA!


PARABÉNS MARILUA PELA OUSADIA ÍMPAR DE MANIFESTAR TODO SEU AMOR PELA SUA CULTURA E SEU POVO EM UM MOMENTO ÚNICO DE MANIFESTAÇÃO DE AMOR AO SEU PARCEIRO, Á SUA UNIÃO, ESTA FESTA NÃO PODERIA PASSAR INCÓLUME!

**Leiam após as fotos o release de Marilua Feitoza


Marilua e Guilherme


Guilherme e as belas Daminhas de Honra ( a princesa da direita, é filha de Marilua )


Pocket Show de grupo local encenando rituais indígenas
 

Noivos e o famigerado Pajé



Marilua e Guilherme se divertem enquanto são observados pelo misterioso Pajé


Momento dos noivos


 Bouquet, a hora tão esperada das solteiras!


Tim Tim!! Muitas FELICIDADES e SUCESSO ao casal!

Quem é Marilua Feitoza?
"A jornalista Marilua Feitoza é formada em Jornalismo pela UniNilton Lins e especialista em Marketing pela Universidade Gama Filho. Atua na televisão amazonense desde 2003, onde iniciou sua carreira na TV Cultura, passando pela TV A Crítica - afiliada da Rede Record em Manaus – e atualmente pelo Amazon Sat, emissora com perfil regional que exibe sua programação para toda a região Norte do Brasil por meio de canal aberto.

Com experiência em reportagem e apresentação de TV, a apresentadora do programa No Salto Alto possui a experiência de ter trabalhado em emissoras de renome em Manaus, tanto na área de reportagem e apresentação, quanto na produção dos programas.
A frente do No Salto Alto, comanda um programa de variedades e conteúdo factual e dinâmico, onde o telespectador recebe informações ligadas a economia,educação, moda, gastronomia, turismo, comportamento e beleza."

Clô para os íntimos: "Ela não sabe mas estudamos no mesmo colégio, o Ceima onde me formei e estudei por toda minha vida."


5 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Clô Zuzza disse...

Não estou entendendo pq alguns comentários que fazem em minha página estão sendo excluídos, quero dizer aos meus leitores que não sou eu!
Aceito qualquer comentário!

Danielle Pasqualoto disse...

que legal esse casamento...

diferente!!!

Casamento Amazônico.... simplesmente amei...

será que posso divulgar em meu blog
???

beijossss

Clô Zuzza disse...

Claro querida será uma honrra ver em seu blog tão bem conceituado uma matéria feita por mim, amei a idéia!!!
Só põe o crédito, ou seja, o endereço do meu blog pras suas seguidoras virem aqui me visitar!
Mil Beijos e Sucesso SEMPRE!

ps: Fique à vontade pra utilizar o que vc quiser, desde fotos, textos, enfim!


Beijinhos
Clô

Unknown disse...

íncrivel esse casamento! Me surpreendi com a ousadia da Marilua, sempre assisto ao programa dela e ela é linda!
Felicidades ao casal!
Bjs

Ainda não acabou!
Clique nas páginas acima
e veja mais Bem Casados lindos!