sábado, 5 de fevereiro de 2011

Pães de Mel (Aceitando Encomendas)

Pão de Mel da Lú
Amigas mais uma vez trago uma super novidade pra vocês!
Após tantos pedidos de clientes e amigas resolvi estender meus dotes culinários e oferecer os maravilhosos Pães de Mel, tão requisitados para presentear padrinhos e madrinhas de Casamentos, Nascimentos, Quinze anos, Batizados e lembrancinhas de Aniversário.
Esses deliciosos pães de mel são produzidos pela minha irmã Lú Zuzza (formiga nata), que sempre foi a doceira da casa inventando tortas e doces de cupuacú, de banana com açúcar mascavo, enfim...
Ela já aceitava encomendas mas de amigos e parentes, conversei com ela e contei da procura das noivas em cima do Pão de Mel, ela amou a idéia e agora vai fornecer para esses eventos que citei acima, assim que o blog dela estiver pronto com os trabalhos expostos eu passo o link pra vcs!

Pão de Mel recheado com doce de leite e nozes em cima, uma delícia!

Encomendas pelos fones 8437-7512/ 8232-6993 falar comigo ou com Lú

ou email/msn: casebemcasado@gmail.com

1 comentários:

Unknown disse...

Nossa tenho que te confessar que sou COMPLETAMENTE viciada em pão de mel e esse da sua irmã deve ser o que há de melhor, já anotei o telefone e vou encomendar esse fim de semana agora!
Bjinhos:******

Ainda não acabou!
Clique nas páginas acima
e veja mais Bem Casados lindos!