terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Parceria com a Floricultura Meel Flores

Apresento à vocês minha mais nova e perfumada parceira a FLORICULTURA MEEL FLORES!

Queridas leitoras, clientes, parceiras e amigas vocês já devem saber que eu só trago o que há de melhor pra vocês até mesmo pq o meu nome está em questão quando faço essas indicações e como já disse em posts anteriores eu quero trazer para meu blog um rol de parceiros onde cada qual tenha sua função dentro do evento e que sejam comprometidos, inovadores, modernos, responsáveis!
Meninas eu me apaixonei pelo trabalho da Meel Flores quando eu vi que tínhamos clientes em comum, a Ana Paula e o Cláudio de quem eu fiz os Bem-Casados.
Quando entrei em sua página no orkut e vi seus albuns me APAIXONEI literalmente e fui correndo mandar mensagem pra que ela me autorizasse pôr algumas fotos aqui no Blog, pois queria mostrar para as minhas clientes e amigas de todos os lugares do mundo e principalmente de Manaus, que muitas vezes um talento gigantesco está escondido, e de onde vc nem imagina obtém um resultado excelente, de muita qualidade e o principal para nós amores... um preço muito mais acessível que diversos locais pela cidade que não têm a qualidade do trabalho que eles da MEEL FLORES têm!
A Monique, proprietária da MEEL FLORES veio até minha casa hoje pra pegar sua caixa de Bem-Casados e conversamos durante algum tempo, o que deu pra perceber como ela é doce, amiga, parceira e comprometida em satisfazer o cliente por inteiro, isso significa preço, qualidade, inovação.

A MEEL FLORES já atendeu clientes importantes aqui em Manaus que contaram e aprovaram sua competência e qualidade dos serviços prestados, como Alfredo Nascimento, atual Ministro dos transportes e Eduardo Braga atual senador pelo Amazonas!

Pega uma caneta pra anotar que abaixo darei os créditos da Floricultura, local, contato, enfim..
A proprietária da MEEL FLORES  Monique com sua caixinha de Bem-Casados

Os Bem-Casados recheados com doce de leite e a novidade Bem-Casados de Pão de Mel recheados com doce de leite e chocolate, enlaçados com fita de organza branca
 
Olha só tudo que a MEEL FLORES pode te oferecer:
A Floricultura Meel Flores, realiza seus sonhos com buquês e arranjos, além de uma ampla variedade de cores e formas de flores refinadas, cestas extremamente saborosas para alegrar as manhãs e as tardes da pessoa de que tanto amamos, presentes como pelúcias, caixas de bombons, velas aromatizantes, cristais, candelabros, essências entre outros. Decorações com o mais puro requinte para suas festas, Debutantes, casamentos, formaturas e encontros românticos. Cada ambiente tem sua particularidade, onde a escolha das flores e uma arte que requer requinte e sofisticação.
Em pouco tempo a Meel flores esta alcançando novos horizontes, agradando e conquistando cada vez mais clientes nesse mercado, desenvolvendo uma base sólida na qual temos uma empresa bem estruturada, organizada e comprometida com a qualidade e com os prazos de entrega de seus produtos e serviços,alem de um ótimo atendimento. Conheça a meel flores e realize seus sonhos.

Eu recomendo os serviços da MEEL FLORES, que vêm ganhando espaço no mercado aqui em Manaus e têm flores lindas e fresquinhas, para tanto, postarei fotos do Baby Chá que me encantou e já serve de exemplo pra muitas mamães que sonham em fazer essa linda festa em homenagem à chegada de seu baby.

Esse baby chá foi realizado no Diamond (um dos clubes mais lindos, chiques e gigantescos aqui de Manaus) onde MEEL FLORES foi contratada para produzir o baby chá da proprietária do Diamond para que embelezasse esse momento tão especial na espera de uma filha que já chega cercada por flores belas e perfumadas da MEEL FLORES!

Já falei pra Monique que no niver de dois aninhos de minha baby vou querer essas flores! 
INSPIREM-SE MAMÃES


Lindos carrinhos e rosas Roseo Aspem
As bonequinhas de pano em meio as lindas e delicadas rosas da MEEL FLORES
Visão geral do Diamond onde o tom de rosa era cor predominante

Em cada mesa um centro de mesa com as bonequinhas e as rosas encantadoras da MEEL FLORES
Tudo devidamente projetado para transmitir uma aura de delicadeza e amor

Mesa de lembrancinhas e as rosas Roseo Aspem da MEEL FLORES

Entrada do Diamond, uma névoa rosa abraça os convidados já na entrada sendo bem recebidos pelas belas e delicadas rosas da MELL FLORES
Tenho certeza que você assim como eu AMOU essas fotos e principalmente essa dica, agora vc já sabe com quem encomendar flores, aqui você têm uma referência de Floricultura que te atende até em sua casa se você preferir, qual floricultura aqui em Manaus faz isso? Nenhuma! Então aproveite e tome nota dos dados e diga que soube da MEEL FLORES aqui pelo meu blog. que a Monique vai te dar um orçamento especial! Ta duvidando? Liga lá pra você ver!

FLORICULTURA MEEL FLORES
Realizando sonhos com Estilo

Cidade Nova I, rua Canamari 13 QD 73, (rua do Habibs, próximo a Caixa Econômica Federal)
Tel: (92) 3636-2333
Email/ MSN: meelflores@hotmail.com

Se preferir agende um horario com o sócio/gerente e faça seu orçamento a domicílio!
Marcelo Silva (92) 9211-3373/ 8100-4334




Esses Bem-Casados não combinariam divinamente bem com essa celebração deliciosa?



Bem-Nascidos em papel rosa e fita branca




Bem-Nascidos na fralda, alfinete e chupeta

2 comentários:

Unknown disse...

Que chique sua parceria com a MEEL FLORES, cada vez mais vc se estende no mercado de eventos aqui em Manaus e trazendo pra perto de vc o que há de melhor para passar para nós suas leitoras e clientes.
Me encantei por essa bela festa e principalmente por essas belas rosas que irrigam nossos corações de alegria e romantismo!
Mais uma vez parabéns pelo seu sucesso e empenho!

Unknown disse...

Linda e perfumada parceria!
Lindas flores, fui a uma festa de formatura organizada por eles da meel flores e estava um arraso eu indico viu? Particularmente eu vi que vale à pena!
Lindos bem casados e paes de mel nessa caixinha fofa da Eunice!
lindos

Ainda não acabou!
Clique nas páginas acima
e veja mais Bem Casados lindos!