domingo, 13 de março de 2011

Fotos da gravação do anúncio de meus Bem-Casados no Programa Mixer

Oi meninas, andei sumida essa semana que passou em decorrência da minha preparação para a minha "Maratona de Bem-Casados", que como já contei aqui, terei de entregar agora nesse dia 17 e 18 de março nada mais nada menos que 600 bem casados, tô trabalhando que nem uma louca!!!
Mas como hj é domingão me dei uma folga merecida para vir com toda a força nessa segunda pois terei que embalar por dia 150 bem casados para que dê tempo de eu entregar toda essa encomenda e provavelmente me manterei afastada por conta deste "período frenético".
Mas o motivo de eu vir hj aqui tbm é o de postar as fotos que minha amiga Fabíolla Sampaio e vizinha, me passou em cd nesta sexta feira, 11 de março, do dia da gravação do anúncio que ela gravou para meus Bem-Casados, vejam que lindas as fotos ficaram junto dessa belezura que é a Fabíolla!
Se quiserem ver detalhes da caixa e dos Bem Casados que ofereci pra ela clica aqui, pra ver o vídeo da gravação do programa clique aqui e pra ver a homenagem que fiz à ela e conto como nos conhecemos clique bem aqui!


Então meninas como diz my friend Fabíolla, "por hoje é só" e "cola em mim que vc brilha" pq "eu só trago o que há de melhor pra vc!!"


Sentirei saudadezinhas mas é só por uma semaninha se me der um tempinho corro pra cá atualizar meus posts, ilove yousssss!!!


Não esqueçam de mim, deixem-me comentários e me sigam menininhas qu esempre lêem meus posts mas nunca comentam e nunca me seguem!!! EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO AÍ!!! O contador de visitas não me deixa mentir!


Beijos do tamanho da Amazônia..


Ah! Nada a ver com Bem Casados mas não poderia deixar passar, já que sou guerreira de selva, o que foi essa declaração do Thomas do Restart, hein? Afff... Dai-me paciência e ouvidos de aço pra aguentar tanta ignorância em pleno século XXI, ainda existem seres assim? E o pior é que "os índios" (já que não existe civilização aqui, né Thomas?) estão preparando uma bela recepção para eles que fazem show dia 1 de Abril, acreditam? Coragem amigo, vc vai precisar ó! Fica a dica!!!


Beijos e me liga!

4 comentários:

Estilo Bem Casado disse...

Oi Clô! Obrigada pelo comentário no Blog Estilo Bem Casado. Sempre que quiseres deixar tua opinião sobre qualquer post, ela será sempre mto bem-vinda. Adorei o teu blog tb. Até porque, me identifico com bem casados. Minha dinda tem um buffet e faz festas. No casadmento do meu irmão, eu como mandrinha, fiquei encarregada de montar as caixinhas e decorar os bem-casados. Adorei! Sucesso, sempre para ti. E aareça lá no EBC. Bjuxxx

Teto Doce disse...

olá........
adorei sua visita, volte sempre!
ai... ai estou com água na boca de ver estas fotos.

bjo, linda

Sol Artes- Caixas com forração total em tecido disse...

Olá Clô! Obrigada pela visita em nosso blog Sol Artes- Caixas em MDF personalizadas com forração em tecido. Parabéns pelo seu lindo (e doce!) trabalho! Muito sucesso!

Amanda Fonseca disse...

Clôoooo, menina, tô babando aqui só de imaginar 600 bem-casados! É pra matar a gente de água na boca, heim!!!
Já quanto a promoção do blog é apenas para templates prontos, não os personalizados. Estes continuam R$50 para 2 colunas.
Ah, estou organizando a vinda de uma artesã amiga pra cá pra Manaus. Ela vai ensinar as bonecas 3D em EVA, as famosas Fofuchas, se você tiver conhecimento de alguém que possa se interessar me indica, porque são apenas 20 vagas, tá? Passa no meu outro blog pra ver o modelinho que vai ser ensinado, é lindo!!! Acessa pingosegotas.blogspot.com

Bjks

Ainda não acabou!
Clique nas páginas acima
e veja mais Bem Casados lindos!