sábado, 30 de abril de 2011

Bem Nascidos para Baby Chá de Matheus!


A linda mamãe e jornalista Fernanda junto
de seu lindo e temático bolo
combinando com os Bem Nascidos!
Então meninas! Começo o post de hoje gritando pra todas correrem ao site do Tambaqui Urbano, pois os meus Bem Casados, Bem Nascidos, Bem Batizados, Bem Vividos e Bem Sucedidos estão em preços promocionais com 53% de desconto!
ESPALHEM, pois as horas estão se esgotando!!
Mamães corujas, o post de hoje é direcionado pra vocês mas também serve para as noivinhas, debuts e aniversariantes! Esses Bem Nascidos (modelo simples!) que foram entregues hoje dia 30.04.2011, foram encomendados pela mamãe Fernanda para seu principezinho Matheus em comemoração ao baby chá que também acontece no dia de hoje.

Fernanda quando veio até meu Atelier já estava decidida quanto as cores Marrom e Azul! Amei!! Pois foi a minha primeira encomenda nesses tons e pra quem é antenadinha sabe que os tons de marrom misturado à outras cores está super em alta!
Foram 70 Bem Nascidos com recheios de doce de leite com coco e doce de leite com ameixa que ela encomendou (dei mais 4 de brinde) e 40 Pães de Mel com recheio de doce de leite com chocolate e beijinho.
Apreciem!
 

74 Bem Nascidos em creponzão marrom e azul e fitas de cetim simples n.03 em marrom e azul


Ficou muito fofinho mas muito elegante também
Os detalhes dos Bem Nascidos e as tags trazidas pela mamãe em listras e póa!
Os Pães de Mel da minha irmã Lú Zuzza (ficaram uma delícia!)
Detalhes de mais uma encomenda de muito sucesso e beleza!


Amou?
Encomende seus Bem Nascidos comigo também!


**IMPORTANTE!!!**
Meninas que estão adquirindo os cupons na oferta do Tambaqui Urbano me sigam no blog (coluna esquerda do blog), pra mantermos contato !!!!


1 comentários:

Anônimo disse...

Oi Clô, vi a oferta no Tambaqui Urbano e já postei pras noivinhas no meu blog, espero que a ajude, bjim e boa semaninha...

Ainda não acabou!
Clique nas páginas acima
e veja mais Bem Casados lindos!