domingo, 12 de junho de 2011

Bem Namorados apaixonados para Keila

Mais uma encomenda apaixonada de Bem Namorados para a data mais romântica do ano!

Mulheres apaixonadas como vocês podem constatar mais uma encomenda de Bem Namorados deliciosos e super recheados para as felizardas aproveitarem o famoso "efeito doce de leite" com seus amores!!!
 A caixinha M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A foi lindamente confeccionada pela minha super irmã talentosérríma que aliás está repleta de encomendas de minhas clientes fofas daqui do blog, orkut e face... (beijos fofas!!!)

Os Bem Namorados foram embalados no mesmo tecido da caixa, listras em preto e branco e uma fitinha de cetim vermelho pra combinar com o lindo laço gravatinha que a minha maninha maravilhosa fez, alíás para vocês terem maiores detalhes sobre a bela caixa visitem o blog dela que aliás é um LUXO como assim já diz no nome, cliquem no blog Caixinhas de Lú.xo.

APAIXONEM-SE


E pra esse grande dia deixo uma frase que sempre me acompanhou a vida inteira e é de um escritor que sempre descreveu a palavra amor como se deveria ser e sentir... simplesmente!

"Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?" 
 (Fernando Pessoa)


Para conhecerem as caixinhas da Lú visitem o blog dela clicando em Caixinhas de Lú.xo

1 comentários:

Gessica Morais (Kinha) disse...

Oii flor, tudo bem?
Passeando pelos blogs de casamento cheguei aqui e já estou seguindo!
Aproveito a oportunidade para te convidar a conhecer meu blog e me seguir tb! Bjs

http://umalindapromessa.blogspot.com/

Ainda não acabou!
Clique nas páginas acima
e veja mais Bem Casados lindos!