domingo, 12 de junho de 2011

Bem Namorados para Bodas de Estanho de Flávinha

10 Bem Namorados para comemorar os 10 anos de união de Flávia 
que coincide com o  Dia dos Namorados

Mulheres apaixonadas deleitem-se sob mais uma linda, deliciosa e apaixonante encomenda para a data mais romântica do ano, o doce e esperado Dia dos Namorados, essa encomenda tbm foi uma daquelas relâmpago, Flávia me ligou dizendo que estava lendo e namorando o blog  que amava bem casados e que estava muito a fim de encomendar uma quantidade pequena pra fazer uma surpresa de dia dos namorados e comemoração de 10 anos de casamento, ou seja, Bodas de Estanho.

Fui atrás pra saber o que o Estanho traz de significado pra essa união e gostei muito do que encontrei, eu li que o Estanho foi escolhido como símbolo para comemorar a marca de uma década de casamento, pq este elemento representa a solidificação do relacionamento entre o casal. Significa que os cônjuges estão preparados para resistir a qualquer dificuldade e ostentam alto grau de afinidades.

Flávia escolheu portanto a quantidade de Bem Namorados para produzir com eles um coração para surpreender seu amado, eu amei e reproduzi um para ilustrar na foto com a bela imagem de dois lindos e apaixonados pombinhos abençoando mais e mais essa união!

Vejam as fotos!

Os Bem Namorados foram embalados em um papel crepom importado italiano na cor dourada e fita de cetim na cor vermelho paixão!!!!

Encomendas pelo email casebemcasado@gmail.com e pelos fones 8126-3792/ 8437-7512

0 comentários:

Ainda não acabou!
Clique nas páginas acima
e veja mais Bem Casados lindos!