sábado, 20 de agosto de 2011

Bem Vividos e niver de minha baby Ísis Zuzza

Mesa clean de ursinha marrom e rosa com poás de
2 aninhos produzida por mim para minha baby Ísis
Bem Vividos feitos por mim no tecido de poás 
marrom-rosa com fita de cetim  rosa n.03 e fita 
de cetim marrom n.01
Marmitinha com docinhos da Ísis
As bisnaguinhas de brigadeiro todas 
recheadas um dia antes por mim
Doces da Gemma Galgani
Baleiros e latinhas vieram do Sul do país e os 
brigadeiros de colher feitos por mim
Potinhos de vidro com mini colher de inox com doce
de morango, beijinho, doce de leite e brigadeiro
Detalhe dos Bem Vividos e dos deliciosos 
doces da Delicatto e Gemma Galganni 
Brigadeiros da Ísis
Bolo da Dona Zila recheado por doce de leite com 
castanhas, doce de leite com ameixa e merengue 
de chocolate
Visão geral da linda mesa organizada por mim
Muitas lembrancinhas para os convidados, caixinhas
by Lú Zuzza do blog Caixinhas de Lú.xo
Algumas das almofadas de ursinhos que dei de lembrança
Algumas das bonecuxas by Amanda e 
ventiladorzinho como centro de mesa
A tão esperada hora do "Parabéns pra você...."
Meu irmão estourando muitas pétalas e borboletas ao ar
Borboletas em revoada... que susto!! 
Minha irmã Lú, meu papis, minha Ísis, minha 
fiel escudeira e amiga Carmem e eu mesma!
O verdadeiro "TRIO DE OURO" as três mães da Ísis
UM OBRIGADA ESPECIAL PRA VOCÊS MENINAS!!
Enfim nós e a bonecuxa fofa inspirada na Ísis 
AMIGAS!!! Só mesmo pra vocês abro "pequenas frestas" de minha intimidade mas uma festa como essa e algo que realmente há de se abrir uma exceção!! Essa foi uma legítima festinha MARROM E ROSA com muitos poás produzida em cada um de seus mínimos detalhes ao longo de 2 meses por esta que vos fala, ops... escreve!!
T-U-D-O, exclusivamente T-U-D-O e cada detalhezinho foi criado, estudado e posto em prática com ajuda de profissionais altamente respeitados e capacitadíssimos, cada um em sua respectiva área... Graças a Deus não economizei um tostão nessa festinha que fiz pra minha filha e exigi que tudo fosse do melhor... desde o bolo aos salgados!! Fiz tudo isso pra celebrar tanta prosperidade em minha vida e principalmente pra declarar o AMOR que sinto por minha filha única e linda Ísis Zuzza!! Os convidados ficaram estarrecidos com a mesa, babaram, pediram dicas, disseram que tinha de trabalhar com organização de mesas, pediram até orçamento.. mas graças a Deus meu ramo é mesmo os Bem Casados, pois por mais que fazer Bem Casados seja muiiiiiiiiiiiiito trabalhoso e delicado, fazer festas como essas... uma famosa e legítima "festa clean personalizada" dá mais trabalho ainda... meninas houve horas em que pensei: ... "Meu Deus pq não paguei pra fazerem.. é muito trabalho, não vou dar conta!!!" Mas dei!!
Desde as peças em mdf da mesa que foram pintadas por mim, a arte (idealizada por mim), os bem vividos, todos os tubetes, bisnagas, garrafinhas, marmitinhas, baleiros, pães de mel by Lú Zuzza, caixinhas em mdf para lembrança by Caixinhas de Lú.xo, brigadeiros de colher, cup cakes, potinhos de doces com colherzinha, espetos de marshmallows, trouxinhas de tecido... enfim todos esses itens foram realizados e produzidos diretamente por mim.
A arte idealizada e aprovada em todas as etapas foi posto em prática pela Clips Convites (gente a Carol é um doce... indico muito!!), todos os tecidos,ursos,balões, forminhas rosa marrom de poás, baleiros, latinhas, almofadas com cara de ursinho que dei de lembrança foram pedidos de fora da cidade de diversas partes do Brasil, os doces finos foram da Delicatto Doces Finos, outra parte dos docinhos foi produzido pela querida Gemma Galganni (os pirulitos de flor, os docinhos de ursinho, alfajor e outros todos uma delícia!!), o bolo não poderia ser diferente foi feito com muito carinho pela minha querida Dona Zila a melhor boleira da cidade, os salgados foram da melhor salgadeira de Manaus... o cento é o mais caro da cidade mais vale cada mordida.. Dona Rai, o biscuit de cima do bolo foi produzido no Rio de Janeiro pela querida Lucianna Karter da Feitos em Biscuit, como centro de mesa bonecas fofuchas by Amanda Fonseca e ventiladores de ursinha adquiridos no Bandeirão e balões devidamente e seguramente enchidos com gás élio na Varinha Mágica, a roupinha da Ísis foi confeccionada também por uma das melhores costureiras daqui de Manaus a minha querida Mara com um tecido comprado por mim também!
Enfim amigas do coração.. dessa forma estreito os laços entre nós e levo todas pra dentro de minha festinha.. pena não poder convidar todas, foi uma semana muito cansativa, a festinha foi apenas pra 25 pessoas, por falta de espaço e tempo... mas sintam-se todas convidadas de coração pra essa festinha que realizei com todo amor de minha vida pra essa menininha fofa chamada ÍSIS...

6 comentários:

Chefs.com disse...

Oi Clô!
Que festa linda! Parabéns pelo capricho em cada detalhe.
Desejo muitas felicidades, hoje e sempre, pra sua fofíssima Isis!
Parabéns também pela bela família.
Bj,
Marcela.

Lima disse...

Ola, a festa foi linda mesmo, mas bem que voce poderia colocar os contatos desses profissionais maravilhosos, pois alguma vezes e bom criar uma rede de relacionamento, e conhecer novos servicos.
Beijos

Amanda Fonseca disse...

Nossa, Clô, realmente a festa ficou um luxo só! Linda, amiga, todos os detalhes muito bem escolhidos.
E obrigada por me deixar, através do meu trabalho com as bonecas, fazer parte dessa data tão especial.
Saúde, sucesso e sorte para a pequena Ísis sempre!

Bjssssss

Unhas pintadas e cia disse...

Ficou lindoooooo
muiito delicado
amei tudooooooo

Beijoooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Carol Biasi disse...

Parabéns Clo, a festa ficou linda. Fico feliz em ter colaborado nesse momento tão especial.

Abraços.
Carol Biasi da Clips Convites.

Gabi disse...

oie ... estou procurando uma decoração clean para o aniversário de um aninho da minha pequena ... e adorei a decoração ... se possivel gostaria de saber onde encontro enfeites marrom com rosa ... grata
Parabéns a festa estava linda ...

Ainda não acabou!
Clique nas páginas acima
e veja mais Bem Casados lindos!